Galera, Rayanne é filha de uns amigos nossos daqui de Recife e está concorrendo como Musa do Campeonato Pernambucano. Tenho certeza que vocês concordarão que a garota tem potencial
A votação dela está baixa e precisa de uma forcinha prá virar o jogo, pode votar quantas vezes quiser (e olhar também ) clica no placar em que tem escrito "Votar" seleciona ela e confirma o voto digitando o código de verificação.
Para votar várias vezes basta que após aparecer o agradecimento pela votação, clicar em "voltar" e depois em "recarregar" a página, quando o código de confirmação mudar, podem votar novamente.
Conto com vocês :ok
K-A
Last edited by 36_Killer-Ants on 17 Jan 2007 15:00, edited 1 time in total.
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Já votei umas setenta e poucas vezes !!! Só parei depois que ela alcançou 29,33%, mais tarde eu volto a carga na menina
Agora só paro depois que ela cansar
Não preciso dizer que o pai dela tá puto com essa exposição, né? Eu liguei prá ele ontem e o cara tava pela hora com a gozação dos amigos aí eu larguei essa pérola - "Quem manda ter filha gostosa?"
A profissão de modelo tem esse efeito colateral
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
O problema Vinga não é questão de beleza, é de mobilização dos parentes/amigos das candidatas.
E prá piorar tem os 3 grandes daqui de PE (Santinha, Ex-port e o Glorioso Náutico) que independente da feiúra das suas representantes serão maciçamente votadas.
K-A
M.L.K
Acho que o maior peso das votações é mesmo do pessoal da torcida, ontém estava votando na Rayanne, para o placar que ela perdeu de 7 x 2, observei que para cada voto que dava, a "adversária" recebia 4 ou 5, aí é bravo.
Vinga você não está cego não, a menina é boa mesmo, o problema que a paixão pelo time está falando mais alto.