Probelam é o seguinte
Estou montando uma maquina para um amigo meu
ASUS A8V-X
AMD 64 3000
512 DDR 400
GRAVADOR DVD LG
PL FX550
SOM E REDE ON BOARD
Já usei 4 cd's de instalação diferentes, um o meu, e três lá da empresa, do suporte de lá. Todos com serial diferentes, e originais, e dá erro no mesmo lugar, seja qualquer dos cds
A instalação para em 11% quando está copiando o arquivo driver.cab, os quatro dao o mesmo erro.
Sei que a memória, placa de video e drive de cd nao é, única coisa que sobrou é a placa mae. Fiz um teste colocando o HD em minha máquina e consegui instalar na primeira, sem nenhum problema ...
O que fasso? Todas as peças ainda estão na garantia.
Bug na instalação do Windows XP ARQUIVO DRIVER.CAB
Bug na instalação do Windows XP ARQUIVO DRIVER.CAB
SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Em geral corromper cópia de arquivos durante a instação é culpa da memória, já testou outra na mesma mobo ou testou esta ai com o MemTest, DocMem, GoldMemory?
Tem umas memórias Samsumg que estão sendo vendidas por ai atualmente, tipo TCCC, TCB3, TCC4 que são uma verdadeira praga.
Infelizmente montar micro tem destas, e o jeito é ir substituindo peças, inclusive memória e processador até conseguir isolar o que esta causando erro.
Sokol1
Tem umas memórias Samsumg que estão sendo vendidas por ai atualmente, tipo TCCC, TCB3, TCC4 que são uma verdadeira praga.
Infelizmente montar micro tem destas, e o jeito é ir substituindo peças, inclusive memória e processador até conseguir isolar o que esta causando erro.
Sokol1