Dica para Laptop.

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
37_Tupan
Marraio
Marraio

Dica para Laptop.

Post by 37_Tupan »

S!

Pessoal, devido a mudança de emprego, vou gastar meu tempo entre duas cidades e estou considerando a compra de um laptop. Nunca havia pensado em gastar dinheiro com um pois, mesmo tendo barateado, eles ainda custam muito mais que sistemas desktop equivalentes. Mas agora a necessidade mudou isso...

Gostaria de algumas dicas de compra: quais as marcas mais recomendáveis e a melhor relação custo benefício, o que devo evitar e o que devo fazer questão (mesmo pagando um pouco mais)? Em especial, quais as opções em termos de conexão sem fio, sobre a qual eu não sei nada?

Agradeço qualquer ajuda!

SP!
29_Tr4nc3

Post by 29_Tr4nc3 »

S!
Tupan,
um Laptop é muito bom, o problema sao as atualizacoes de hardware para o mesmo, que nao é muito facil, por isso quando for comprar, pense nisso, o ideal é que voce compre uma maquina boa, para nao precisar realizar nenhum upgrade a curto prazo.

Marcas:
eu particularmente recomendo os IBM (Lenovo)
por serem leves e muito resistentes.

Wifi: Hoje quase todos os Laptops vem com rede sem fio, e quase todos ja no padrao 802.11 G.
Jambock "Tr4nc3" 29
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

O IBM só tem um problema: com o uso, o local onde junta a tela e o teclado costuma "quebrar"... Eu ja usei um desses no trabalho, é o unico problema dele....
27_Zylan
Manicaca
Manicaca

Post by 27_Zylan »

Lá na página da DELL tem um modelo D520 com processador core duo e 512MB de RAM entre tantos por R$3525,00 Máquina muito boa com um preço muito atraente, na empresa onde eu trabalho (sou Coordenador de T.I.) tenho vários destes e não me incomodam, o único problema que vejo com laptops é o preço da bateria na hora de reposição.
Post Reply