Bronca reinstalando impressora PSC 1210 HP

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Bronca reinstalando impressora PSC 1210 HP

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Mês passado meu HD antigo começou a dar problemas (BSODs e bad blocks), consegui fazer um ghost depois de estabilizá-lo o suficiente e mandei tudo para meu novo HD Sata. Após esse procedimento, fiz uma instalação de reparo no windows e deu tudo certo, sistema rodando 100% sem ter que formatar.

Aí surgiu o problema, quando vou re-instalar a PSC1210 o plug-and-play reconhece imediatamente como HP1210 e faz a instalação automática, mas falha e não instala corretamente o dispositivo "USB COMPOSITE DEVICE", diz que não encontra os drivers corretos e dá erro na instalação. Estou usando o CD da impressora mas ele não encontra esse driver nem nele, nem no disco do Windows XP SP2.

O erro que dá é esse aqui:

Code: Select all

Problema na instalação desse hardware

psc 1200 series

Erro durante a instalação desse dispositivo.

Uma seção de instalação de serviço nesse INF é inválida.
Alguém pode me dar uma luz? Já Googleeie li os artigos da HP, mas nenhuma das respostas foi satisfatória para esse problema específico.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
29_Tr4nc3
Posts: 486
Joined: 24 Sep 2003 21:00
Location: Amsterdam - Netherlands
Contact:

Post by 29_Tr4nc3 »

S! KA !!
cara seguinte, tenta com o driver cleaner remover TUDO que for da hp e do usb composite device, apos isso reinicia a maquina e faz como se fosse do zero, talvez resolva !

SP !!
Jambock "Tr4nc3" 29
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

Trance,

Notei que está faltando o arquivo "Driver.cab" no diretório "\Windows\Driver Cache\i386", será que é isso? Os arquivos .inf do USBHost estão nele.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Rapaz eu estava tendo um problema tipo esse na minha impressora, faz um teste, tenta trocar o cabo USB, pra mim foi remedio santo ;)

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply