LOST - E eu achando que não poderia piorar

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
07_Phantom
Veterano
Veterano

LOST - E eu achando que não poderia piorar

Post by 07_Phantom »

:03: :bolado: :forca:
25 de julho de 2006 Versão on line
PLANTÃO
25/07/2006 - 17h36m
Rodrigo Santoro vai atuar no seriado 'Lost', dizem produtores

Foto: Divulgação Globo Online

Os produtores de "Lost" confirmaram em entrevista ao site TVguide.com que o brasileiro Rodrigo Santoro vai participar da terceira temporada do seriado. Damon Lindelof e Carlton Cuse contaram ao colunista Michael Ausiello que, apesar do papel ainda não ter sido oficialmente anunciado, o ator vai viver um homem misterioso na próxima fase da trama, que estréia nos EUA a partir de 4 de outubro.

Os dois fizeram vários elogios a Rodrigo Santoro, que chamaram de Russel Crowe e de Tom Cruise brasileiro. E afirmaram que ele será perfeito para "Lost" porque é pouco conhecido do grande público americano.

O colunista Ausiello disse que soltou um "quem???" ao ouvir o nome do brasileiro. E recebeu a bem-humorada resposta do produtor Cuse:

- Você não assistiu "Carandiru", "Behind the sun" ("Abril despedaçado") e "Brainstorm" ("Bicho de sete cabeças")? Então, você está um pouco atrasado - questionou, acrescentando que Santoro já ganhou vários prêmios por suas atuações e é uma grande estrela no Brasil

Os produtores não quiseram entrar em detalhes sobre o papel de Rodrigo no seriado, mas garantem que ele não será apenas um corpo bonito na trama.
SP!
Phantom
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Parece que vão focar ainda mais em Jack, o personagem EMO de Lost :lol: :lol: :lol:

E segue ladeira abaixo:
Produtores entregam detalhes do terceiro ano de Lost
Por Marcelo Hessel (omelete)
24/7/2006

A terceira temporada terá mais enfoque na aventura (*)

- Os hieróglifos no contador da escotilha são sinais do mundo subterrâneo

- As temporadas 4 e 5 já estão planejadas, e tanto o começo quanto o final estão calculados desde o começo; ir além da quinta seria esticar essa trama

Se algum desses tópicos não ficou muito claro, quem explica é o produtor-executivo Carlton Cuse. Ele foi entrevistado pelo TV Guide nos últimos dias e falou muito...

... E o amor está no ar. "Eu não chamaria a terceira de 'temporada do sexo', mas digo que o romance será decisivo este ano. Uma dessas novas personagens será o interesse romântico de Jack."

... " (*) A terceira será mais luminosa, mais vibrante, com mais ação e aventura. Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".
:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Hades

Post by Hades »

:s:

Já mudaram o lançamento da 3ª temporada para outubro? Não seria em setembro?

Quanto a participação do Rodrigo Santoro, creio que não vá estragar, mesmo por que o cara é bom ator.

Com aquela cena onde o pessoal que está no barco vêm um pedaço de estátua, um pé com 4 dedos, vai acabar sendo algo ligado a Atlântida ou uma civilização perdida qualquer.

De qualquer forma tenho achado a série bem interessante, e estou curioso para saber o que irá acontecer nesta 3ª temporada.

Abraços
SP!

Abraços
SP!
Post Reply