Realmente as imagens impressionam.

Baixei os filmes e os visualizei sem problemas. O vidro dos instrumentos no painel dos aviões é de impressionar!!!
Mas, sinceramente, não acho que o assento do piloto do Ju-87B poderia ter aquelas manchas na pintura. Com uma formação militar tão rígida como a alemã, duvido que estes aviões ficassem neste estado, mesmo na linha de frente, principalmente ali, no teatro da Batalha da Inglaterra, quando a Luftwaffe se sentia tão vitoriosa. Posso estar dizendo besteira, mas não duvido que as equipes de terra pintassem o avião quantas vezes fosse necessário. Suponho que o Oleg e sua equipe estão se baseando em fotos e modelos em museus, mas nunca vi estas marcas de desgaste em fotos alemãs do início da guerra e muitos modelos não foram restaurados completamente nos museus. Mas em aviões americanos estas marcas estão quase sempre presentes.
Lembro-me de um episódio da antiga série de TV Combat, que passava na extinta TV Tupi. Uma posição avançada de artilharia alemã é dominada por um grupo de americanos que mata toda a guarnição. Os infantes americanos rodeiam o canhão alemão com os olhos arregalados e de boca aberta, até que um deles exclama: Eles tratam bem mesmo estas coisas, não?! Referia-se ao aspecto impecável do canhão. Ora, um avião era bem mais caro que um canhão de campanha, seria tratado de maneira mais displicente?
Outra coisa, pessoalmente eu prefiro ver não um cockpit vazio, mas as pernas e braços do piloto, como no Falcon 4. Acho estranho ver o piloto na visão externa e na visão interna ver somente uma cabine vazia, com os controles se mexendo sozinhos! Poderia ter a opção de se ver ou não o piloto no cockpit, como se faz com os tripulantes dos navios no PF.