Foi mal...
- 17_Vulture
- Arataca
Tem uns macacos pneumáticos (bolsas mesmo) que se colocam sob a fuselagem dianteira e ai vai se levantando a parte traseira e desinflando as bolsas.22_Ponte wrote:S!
Hei.
Como faz pra baixar uma coisa dessas depois da merda feita.
Pergunta pro Guerra. Tem algum procedimento especial ou é só tirar a carga e ver o estrago que faz?
SP!
O nariz desce suavemente.... Mas já soube de um electra visitado por bombeiros que os caras haviam tirado os motores e o avião estava parqueado. Quando os 20 e poucos bombeiros foram para trás o avião 'sentou'. Os caras se assustaram e saíram correndo pra frente, rampa acima. Ai o avião caiu pra frente, mas não bateu nada...
Que não era pra acontecer não era, mas é só olhar no airliners.net Tem inúmeras, mas inúmeras dessas mundo afora.
Hades, o pior é que não é mais do mesmo grupo... Tem descendência do mesmo grupo, mas nenhum relativismo digamos assim.
Ah! Não ia falar nada não, mas acho que o Gutierrez é primo do Eremildo. Manda um abraço pra ele Gutierrez.

Abraços,
É isso ai Hades, só leva o nome mesmo. Não tem absolutamente nada haver. Se não me engano a Volo é dona de 95% e tem o mando na companhia, só 5% ficaram para os antigos donos.09_Hades wrote::s:
Sydy
Então só leva o nome VARIG, nem os sócios são os mesmos ou tem algum que faz parte da VARG LOG?
Abraços
SP!
Se fores 'caxias', ainda tem algo haver, mas a 'doutrina' administrativa na VLog é completamente diferente da Varig.
Ah! Curiosidade... <font color="red"><i>hoje</i></font> conversei com um dos três pilotos que estavam dentro do avião enquanto descarregavam... O que ele me contou foi interessante pacas. É realmente chato estar numa dessas.
Abraços,
Hades,09_Hades wrote::s:
Faço votos que dê tudo certo, estou torcendo para que tenha um final feliz para a VARIG, sobretudo para seus funcionários.
Sydy obrigado pela explicação.
Disponha, é sempre um prazer conversar com vcs.
Realmente torço para que tudo dê certo. Há muita gente boa trabalhando na companhia e temos muitas coisas a melhorar com absoluta certeza.
Um grande abraço e estou na escuta!
S!
Valeu pela explicação Sydy. :ok
Deve ser uma mão de obra e tanto fazer essa operação.
Valeu pela explicação Sydy. :ok
Deve ser uma mão de obra e tanto fazer essa operação.
SP!Sydney wrote: Tem uns macacos pneumáticos (bolsas mesmo) que se colocam sob a fuselagem dianteira e ai vai se levantando a parte traseira e desinflando as bolsas....
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.