Foi mal...

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Foi mal...

Post by 37_Tupan »

Hades

Post by Hades »

:s:

Escutei agora pouco na Globo News que a VARIG LOG ofereceu 400 milhões pela VARIG, é um tanto quanto complicado, pode até ser uma empresa independente, mas que é do mesmo grupo é.

Abraços
SP!
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Eu fico só imaginando....

- a cara de "ih, fudeu" do pessoal olhando o nariz se levantando...
- o esporro que o infeliz responsável não deve ter tomado.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Isso aí dava uma bela videocassetada :lol:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Post by 22_Ponte »

S!

Hei.
Como faz pra baixar uma coisa dessas depois da merda feita.

Pergunta pro Guerra. Tem algum procedimento especial ou é só tirar a carga e ver o estrago que faz?

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Mais um explendido exemplo de: ALTA IMCOMPETENCIA!
Sydney

Post by Sydney »

22_Ponte wrote:S!

Hei.
Como faz pra baixar uma coisa dessas depois da merda feita.

Pergunta pro Guerra. Tem algum procedimento especial ou é só tirar a carga e ver o estrago que faz?

SP!
Tem uns macacos pneumáticos (bolsas mesmo) que se colocam sob a fuselagem dianteira e ai vai se levantando a parte traseira e desinflando as bolsas.

O nariz desce suavemente.... Mas já soube de um electra visitado por bombeiros que os caras haviam tirado os motores e o avião estava parqueado. Quando os 20 e poucos bombeiros foram para trás o avião 'sentou'. Os caras se assustaram e saíram correndo pra frente, rampa acima. Ai o avião caiu pra frente, mas não bateu nada...

Que não era pra acontecer não era, mas é só olhar no airliners.net Tem inúmeras, mas inúmeras dessas mundo afora.

Hades, o pior é que não é mais do mesmo grupo... Tem descendência do mesmo grupo, mas nenhum relativismo digamos assim.

Ah! Não ia falar nada não, mas acho que o Gutierrez é primo do Eremildo. Manda um abraço pra ele Gutierrez. 8)

Abraços,
Hades

Post by Hades »

:s:

Sydy

Então só leva o nome VARIG, nem os sócios são os mesmos ou tem algum que faz parte da VARG LOG?

Abraços
SP!
Sydney

Post by Sydney »

09_Hades wrote::s:

Sydy

Então só leva o nome VARIG, nem os sócios são os mesmos ou tem algum que faz parte da VARG LOG?

Abraços
SP!
É isso ai Hades, só leva o nome mesmo. Não tem absolutamente nada haver. Se não me engano a Volo é dona de 95% e tem o mando na companhia, só 5% ficaram para os antigos donos.

Se fores 'caxias', ainda tem algo haver, mas a 'doutrina' administrativa na VLog é completamente diferente da Varig.

Ah! Curiosidade... <font color="red"><i>hoje</i></font> conversei com um dos três pilotos que estavam dentro do avião enquanto descarregavam... O que ele me contou foi interessante pacas. É realmente chato estar numa dessas.

Abraços,
Hades

Post by Hades »

:s:

Faço votos que dê tudo certo, estou torcendo para que tenha um final feliz para a VARIG, sobretudo para seus funcionários.

Sydy obrigado pela explicação.

Abraços
SP!
Sydney

Post by Sydney »

09_Hades wrote::s:

Faço votos que dê tudo certo, estou torcendo para que tenha um final feliz para a VARIG, sobretudo para seus funcionários.

Sydy obrigado pela explicação.
Hades,

Disponha, é sempre um prazer conversar com vcs.

Realmente torço para que tudo dê certo. Há muita gente boa trabalhando na companhia e temos muitas coisas a melhorar com absoluta certeza.

Um grande abraço e estou na escuta!
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Post by 22_Ponte »

S!

Valeu pela explicação Sydy. :ok
Deve ser uma mão de obra e tanto fazer essa operação.
Sydney wrote: Tem uns macacos pneumáticos (bolsas mesmo) que se colocam sob a fuselagem dianteira e ai vai se levantando a parte traseira e desinflando as bolsas....
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Post Reply