Address Bar Spoofing

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
JRRJ

Address Bar Spoofing

Post by JRRJ »

Pessoal,

Segundo o boletim MS06-013 desta terça (11/4/2006) o patch KB912812 corrigia 10 problemas críticos no IE.

Um deles era sobre a falsificação na barra de endereços (Address Bar Spoofing). Acontece que aqui não funcionou.

No site da SECUNIA tem um teste e mesmo depois de eu atualizar, o IE continuou sendo reprovado.

Alguem aqui atualizou e passou no teste :?:
User avatar
29_Tr4nc3
Posts: 485
Joined: 24 Sep 2003 21:00
Location: Amsterdam - Netherlands
Contact:

Post by 29_Tr4nc3 »

JRRJ, cara sinceramente ........ usa o Firefox .... é muito melhor ..... eu so uso o FF, testei no IE e foi reprovado
Jambock "Tr4nc3" 29
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
JRRJ

Post by JRRJ »

TR4NC3

Nada contra, mais aqui em casa com a familia usando, fica dificil fazer essas operações de mudanças.
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Aqui o IE começou carregando como Google, mas ao final mudou para o certo (http://secunia.com/19521_swf_result/), não faço idéia do que quer dizer :)

Mas o Firefox nem titubeou :-D :-D :-D
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Também testei aqui, o FF mostrou o site da Secunia, o IE o falso site da Google, e isso que ontem mesmo baixei as atualizações do Ruindows :P

O IE não tem jeito não :roll:

Me lembrei de ter lido no Estadão que o Bill Gates, durante uma entrevista, foi perguntado quais programas ele mais usa... e não é que o cara falou de um monte menos do IE :lol:
Se nem o dono confia imagina o resto :lol: :lol: :lol:

JRRJ, põe o FF e tira os icones e atalhos do IE na tua maquina, o pessoal na tua casa nem vai notar a diferença, são capazes até de se amarrar no FF :-P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
28_Condor wrote:JRRJ, põe o FF e tira os icones e atalhos do IE na tua maquina, o pessoal na tua casa nem vai notar a diferença, são capazes até de se amarrar no FF :-P

SP!
Concordo com o Bomberman, JRRJ. As diferençãs visuais são pequenas mas a performance.......... :shock:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
JRRJ

Post by JRRJ »

Eu usava o netscape desde o inicio... Mais aí começou os babacas a escreverem só pro IE e muitas paginas ficaram dando problemas de incompatibilidade. Fui coagido a mudar. Vou testar esse fire fox...

A falha do "createTextRange()" foi resolvida.

Teste aqui:
http://linhadefensiva.uol.com.br/avs/re ... tetxt.html

Se der erro, ta fud... , se aparecer um quadradinho no lado superior esquerdo, ta ok.
Post Reply