Menos uma rádio no dial carioca... :(

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Menos uma rádio no dial carioca... :(

Post by 17_Vulture »

Como previsível, querem levantar só o lado bom, mas vai fazer falta colocar o rádio nos 102,9 e descansar no meio do trânsito... :sad: Cada vez mais o CD vai ser indispensável... Pelo menos até ter um auto-rádio que capte webradio...
...pela primeira vez, venho até vocês falar de um assunto que muita gente já sabe, mas não custa lembrar: a Rádio Cidade vai sair do dial 102,9 do rádio carioca. Mas ninguém precisa choramingar por aí: ela continua na internet com toda força, cada vez mais interativa, cada vez mais rock n' roll, do Rio de Janeiro para o mundo inteiro.

Chegou a CIDADE WEB ROCK, sua nova rádio! Agora em uma nova "casa" totalmente online, com streaming ILIMITADO, onde você vai poder ouvir a melhor programação rock´n´roll, com a tecnologia e qualidade da Oi Internet, sem aqueles perrengues das tradicionais rádios on-line. Mais alternativa, sem "A Voz do Brasil", com mais interatividade e menos falação. Tudo aquilo que você sempre sonhou!

Como tudo que é novo, também estamos sujeitos a enfrentar problemas nesta etapa. Nas primeiras semanas vamos transferir o que há de melhor do radiocidade.fm para esta nova casa. Tudo o que você tinha antes você vai continuar tendo na Cidade Web Rock:continuaremos criando promoções exclusivas, notícias, agenda. No futuro, teremos mais interatividade, novas tecnologias e muitas novidades pra você. Fique ligado!

A partir deste sábado, dia 04/03, a melhor rádio do Rio deixa de ser apenas local e passa a ser mundial. Com uma conexão à internet você escuta a rádio rock onde estiver! Se você quiser ouvir o melhor do rock, o canal é WWW.CIDADEWEBROCK.COM.BR.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Júlio me contou via ICQ hoje . . . GRANDE PERDA !

O engraçado é ler no site da rádio uma notícia tratando o assunto como um grande avanço.

:roll:
SP!
Phantom
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Bixo, tomei um susto tão grande quanto quando a Maldita FM virou rádio de pagode, de uma hora pra outra, sem satisfação nem aviso...uma falta de respeito tão grande que já até tirei a tal "OI FM" da memória do meu rádio...

Putaquepariu viu... pior é constatar que só me resta ouvir o viado velho do Falabela dizendo "parabéns pelo bom gosto" e ouvir a porra da Paradiso, que pelo menos não toca musiquinha de academia :P :P :P

Ou mais, agora mesmo é que terei de matar a caranguejeira do meu bolso e comprar um mp3 player pro possante :-(

Para quem não se recorda, a Radio Cidade passou a ser "radio rock" nas vésperas do último rock in Rio (III), numa atitude providencial, repentina e antenada com as necessidades da época. Assim que acabou o Rock in Rio III a Cidade teve que fazer uma campanha de marketing para firmar seu novo perfil e garantir aos ouvintes que ela jamais deixaria de ser a "Radio Rock"..... Hoje pego o carro pra levar o Caio no colégio, ligo o rádio e ouço um monte de propagandas da Oi e um idiota falando que "agora, tocamos música boa, não importa o perfil. Se é boa, agente toca"...e lasca um popzinho daqueles artistas de ocasião que nem sei o nome...caraca, quase infartei :sad:

Infelizmente, não é a primeira vez que a Cidade se vende. Já acontecera antes ...

Tudo o que eu queria hoje no rádio era a volta da minha MALDITA!!!!!!

Volta Fluminenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Alis Grave Nil*
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Eu me lembro do dia quando a Maldita acabou, porque também acabou com o meu dia...

- Levantei de manhã e a primeira coisa que fiz... Foi ligar o rádio já sintonizado na Maldita. Então como que de repente ouvi uma dance music. Comecei a rir porque a Maldita sempre fazia comerciais sacaneando as rádios POPs (nessa época a Cidade só tocava POP), mas a musica tocou inteira. Um calafrio na espinha, mas o lado otimista falou, deve ser uma puta propaganda essa :lol:

Eis que toca outra e mais outra e o locutor entra falando: Joven Pan 94,9 FM.

CARALHO! Engasguei com o café e comecei a me cagar :255 ... As pernas não respondiam. Após uma caixa de IMOSEC, peguei a bicicleta e fui a casa de um amigo, na esperança de ser uma alucinação ou uma rádio de bairro filha da puta que tinha entrado no meu rádio.

Ao chegar na rua desse meu amigo vejo 15 caras chorando com copos de cerveja na mão afogando as mágoas. 15 não, 16 porque logo fui chorando também :lol:

Agora me vem essa. Tudo bem que ultimamente a Rádio Cidade estava tocando uns rockizinhos melacueca da porra, mas ainda era uma alternativa.

Espero que eles se fodam como Webrádio, vão a falência e alguém descente compre esta merda e coloque no dial novamente. :punk :256 :265

Abraços!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply