Bot para Pacific fighters

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Dimi

Bot para Pacific fighters

Post by Dimi »

Olá pessoal tudo bem? A dica da atualização deu tudo certo, eu fiz o download, instalei e está rodando redondinho. Agora gostaria de saber se existe algum bot para pacific fighters. Para colocar mais aviões para combat em rede. Se houver por favor me passe o link. Obrigado. :|
adelmo

Re: Bot para Pacific fighters

Post by adelmo »

Dimi wrote:Olá pessoal tudo bem? A dica da atualização deu tudo certo, eu fiz o download, instalei e está rodando redondinho. Agora gostaria de saber se existe algum bot para pacific fighters. Para colocar mais aviões para combat em rede. Se houver por favor me passe o link. Obrigado. :|
Oi Dimi!

Bots= AI , O pacific Fighters como toda a série IL2 já vem com AIs, é só você abrir uma quick mission e selecionar quantos aviões terão em cada lado e voar ;), agora se você quiser jogar em uma arena tem que baixar o Hyper Lobby que é um programa o qual da acesso para jogarmos com pessoas do mundo todo..

Tô no trabalho mais alguém vai postar o link para você baixar o Hyper lobby! ;)
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Dimi, a comunidade joga on line usando o HiperLobby http://hyperfighter.sk/modules.php?name ... page&pid=5

Só baixar, se cadastrar e jogar.
*Alis Grave Nil*
Dimi

Post by Dimi »

Bom!!! Valeu pela dica. Eu vou ver o que eu faço por aqui. Brigadão. :punk :punk
Post Reply