Deve ser algo errado comigo...

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Sydney

Post by Sydney »

Tupan,

Você não está nem velho, nem chato e nem ranzinza. Você está certo.

O cara é um idiota.

Abraços,
Nilton

Post by Nilton »

Sydney wrote:Tupan,

Você não está nem velho, nem chato e nem ranzinza. Você está certo.

O cara é um idiota.

Abraços,
Não é um idiota, mas um oportunista nos querendo fazer de idiotas! E como trouxa neste mundo não falta (ainda tem gente que cai no golpe do bilhete premiado...) vai ter muito trouxa aclamando este meliante!
Isto é puro reflexo do nível de ensino em nossas escolas, onde até a reprovação foi abolida e analfabetos chegam à sexta série!!!! Já dei aula de desenho publicitário para o segundo grau em escola particular e vi rapazes e moças de 17 anos reclamarem que era muito difícil traçar uma linha reta usando uma régua!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
E estes não eram a exceção, mas a regra na turma.
Tivéssemos um ensino de melhor qualidade e não aceitaríamos como normal um presidente se orgulhar de sua mãe nascer analfabeta...
Hades

Post by Hades »

:s:

Eu acho isso tudo uma tremenda idiotice, sujeito diz que é uma nova forma de escrever para esconder a preguiça e a burrice dele. Que escrever abreviado, que faça o certo, use as abreviações aprovadas na lei ortográfica brasileira.

O ruim é que isso já contaminou os mais jovens e tem muito "adulto" que está entrando nesta onda, pois acham "bonitinho" escrever assim, é simplesmente RIDÍCULO!

Meu enteado tem apenas 13 anos, e esta com a mania de escrever o tal ddone ou internetês, porém nós já colocamos uma regra simples e bem básica, ou escreve direito ou não usa a internet, é simples e eficaz, a princípio pode parecer autoritarismo, mas não é.

Isso já está gerando muitos problemas escolares, e na escola, dita de vanguarda, muitas vezes os professores passam a mão da cabeça do aluno, deixando de coibir o uso desta "linguagem", então se nós não buscarmos uma postura melhor das escolas e fizermos a nossa parte dentro de casa, isso nunca vai acabar.

Abraços
SP!
Post Reply