Boas Festas!!
Boas Festas!!
Pessoal,
Passei para desejar Boas Festas.
Um feliz Natal e um próspero ano novo para todos. Muita saúde, paz e felicidades para vossas famílias.
Foi legal ver um bocado de gente reunido ontem voando juntos. Vale KA, Condor e cia!
Estou saindo de férias e volto em uns 10 a 15 dias. Até lá!
Um grande abraço,
Passei para desejar Boas Festas.
Um feliz Natal e um próspero ano novo para todos. Muita saúde, paz e felicidades para vossas famílias.
Foi legal ver um bocado de gente reunido ontem voando juntos. Vale KA, Condor e cia!
Estou saindo de férias e volto em uns 10 a 15 dias. Até lá!
Um grande abraço,
S!
Valeu Sydy,
Ontem foi muito bom mesmo, tinha até muitos jambocks.com que eu não conhecia.
Teve até um momento hilário: o primeiro afogamento virtual provocado por se dormir ao manche, protagonizado por Sokol
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para toda a família Jambock.com!!
SP!
Valeu Sydy,
Ontem foi muito bom mesmo, tinha até muitos jambocks.com que eu não conhecia.
Teve até um momento hilário: o primeiro afogamento virtual provocado por se dormir ao manche, protagonizado por Sokol

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para toda a família Jambock.com!!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Condor,
Foi mesmo excepcional!!! Muito bacana ver o povo todo voando. Ontem conseguimos colocar no ar um Flight inteiro e mais um elemento (6 aviões ao todo).
A pena é que vamos passar as festas com a nossa página fora do ar. Tem algum mané atacando a gente e nem conseguimos acessar o banco de dados para conserta-lo. É fogo, né?
Muitas felicidades para a família gavca.com nesse ano vindouro.
Grande abraço
Foi mesmo excepcional!!! Muito bacana ver o povo todo voando. Ontem conseguimos colocar no ar um Flight inteiro e mais um elemento (6 aviões ao todo).
A pena é que vamos passar as festas com a nossa página fora do ar. Tem algum mané atacando a gente e nem conseguimos acessar o banco de dados para conserta-lo. É fogo, né?

Muitas felicidades para a família gavca.com nesse ano vindouro.
Grande abraço
- 36_Killer-Ants
- Veterano
-
- Veterano
:s:
Passei para desejar a todos e suas famílias um FELIZ ANO NOVO!!! Com muita paz, muita saúde, muitas alegrias, realizações, conquistas, amor, prosperidade e Felicidade. Que possamos sempre fazer novas e boas amizades, que Deus esteja sempre conosco em todos os momentos.
Estou indo para Belzonte, nos vemos em 10 de Janeiro!!!
Abração a todos
SP!
Passei para desejar a todos e suas famílias um FELIZ ANO NOVO!!! Com muita paz, muita saúde, muitas alegrias, realizações, conquistas, amor, prosperidade e Felicidade. Que possamos sempre fazer novas e boas amizades, que Deus esteja sempre conosco em todos os momentos.
Estou indo para Belzonte, nos vemos em 10 de Janeiro!!!
Abração a todos
SP!
- 32_Mariocar
- Engrenado