Mais testes de settings no AIRWARS - Opinem aqui
1- P-61
2. BF-110
3. Tempest
4. Lisander
5. ME-410
6. Giant
7. B-24
8. Spitfire acima do MK-V
9. Hellcat
10. FW-190 A
11. Helldiver
12. FW-200
13. B-17
14. P-63
16. P-39
17. Lancaster
19. Aquele anfibio japonês quadrimotor
20. P-38
21. B-29
22. C-47
23. Zero
26. P-36
27. Tony
28. B-26
29. A-20
30. JU-52
2. BF-110
3. Tempest
4. Lisander
5. ME-410
6. Giant
7. B-24
8. Spitfire acima do MK-V
9. Hellcat
10. FW-190 A
11. Helldiver
12. FW-200
13. B-17
14. P-63
16. P-39
17. Lancaster
19. Aquele anfibio japonês quadrimotor
20. P-38
21. B-29
22. C-47
23. Zero
26. P-36
27. Tony
28. B-26
29. A-20
30. JU-52
*Alis Grave Nil*
Depois que tiraram os labels até passei a voar mais no AIRWARS
. Realmente acho que o label, independente de aparecer 500m... 300m, diminui um pouco do gosto de voar(pra mim). Fica parecendo jogo arcade ! O piloto tem que ao menos identificar as marcas da força inimiga e ir praticando a identificação de silueta, que não é difícil quando se pratica.
Com label num combate aproximado você perde a oportunidade de utilizar-se da camuflagem, nuvens... você até se livra do risco de fazer fogo num amigo. Tudo isso temos que considerar. Além do mais, estimula e faz com que a comunicação no rádio seja mais específica.
Sou a favor de que seja abstraído até os ícones do mapa, pois também tira o fator surpresa do engaje, além da rota de bombardeiros. Mas acho justo para que o combate não passe de um vôo panorâmico...

Com label num combate aproximado você perde a oportunidade de utilizar-se da camuflagem, nuvens... você até se livra do risco de fazer fogo num amigo. Tudo isso temos que considerar. Além do mais, estimula e faz com que a comunicação no rádio seja mais específica.
Sou a favor de que seja abstraído até os ícones do mapa, pois também tira o fator surpresa do engaje, além da rota de bombardeiros. Mas acho justo para que o combate não passe de um vôo panorâmico...

- 36_Killer-Ants
- Veterano
Vocês vão ficar impressionados como os "relogios" dos aviões funcionam!
E mais, funcionam como deveria funcionar, outro excelente ponto para o FB.
Um bom vôo não se baseia apenas em velocidade e altitude (se não para que todos os outros instrumentos?!).
Para quem tem interesse no site do AIRCOMBAT tem uma relação das melhores configurações de vôo para uma parte das aeronaves americanas:
http://www.vf-1.org/aircombat/historia/ ... _motor.htm
Exemplo:
Todas essas infos que o Erick postou devem ter sido tiradas do manual da aeronave, quem tiver acesso a outros manuais encontra facilmente essas informações (as vezes não tão facil por que elas vem em malditas tabelas).

E mais, funcionam como deveria funcionar, outro excelente ponto para o FB.
Um bom vôo não se baseia apenas em velocidade e altitude (se não para que todos os outros instrumentos?!).
Para quem tem interesse no site do AIRCOMBAT tem uma relação das melhores configurações de vôo para uma parte das aeronaves americanas:
http://www.vf-1.org/aircombat/historia/ ... _motor.htm
Exemplo:
Usando essas configurações você irá obter o máximo do seu avião levando em conta a "vida util" dele (por isso talvez nos simuladores isso não seja de tão grande valia, já que você tem um avião "0" a cada decolagem).P-47D-27
Motor: Pratt and Whitney R-2800-59
War Emergency Power (WEP)
RPM: 2700
Manifold Pressure: 64" HG
Mixture: Auto Rich
Decolagem e Combate (Military Power)
RPM: 2700
Manifold Pressure: 52" HG
Máximo permitido para uso contínuo (Normal)
RPM: 2550
Manifold Pressure: 42.5" HG
Recomendado para economia
RPM: 2150
Manifold Pressure: 29.5" HG
Mixture: Auto Lean
Todas essas infos que o Erick postou devem ter sido tiradas do manual da aeronave, quem tiver acesso a outros manuais encontra facilmente essas informações (as vezes não tão facil por que elas vem em malditas tabelas).

S!
Seria a speed bar completa ou deixaria o hdg?
Que dá para acostumar, acho possível, só tem duas coisas que atrapalham:
1- o tamanho dos mostradores: é preciso dar um zoom em muito deles senão não se enxerga direito, e isso atrapalha se você estiver combatendo.
2- o sistema usado: estou acostumado a pensar em km/h e metros de altura, nas medidas inglesas preciso parar para pensar, e as japonesas me dão dor de cabeça... eu não conseguiria voar a Betty sem que alguém me explique como funciona alqueles mostradores de altitude e velocidade :-?
SP!
Seria a speed bar completa ou deixaria o hdg?
Que dá para acostumar, acho possível, só tem duas coisas que atrapalham:
1- o tamanho dos mostradores: é preciso dar um zoom em muito deles senão não se enxerga direito, e isso atrapalha se você estiver combatendo.
2- o sistema usado: estou acostumado a pensar em km/h e metros de altura, nas medidas inglesas preciso parar para pensar, e as japonesas me dão dor de cabeça... eu não conseguiria voar a Betty sem que alguém me explique como funciona alqueles mostradores de altitude e velocidade :-?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 07_Phantom
- Veterano