Simulador Vietnam

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
LBR_Priller

Simulador Vietnam

Post by LBR_Priller »

Salute!

Alguem saberia me dizer se existe algum simulador aereo para PC da guerra do Vietnam?

Lembro que muuuuuito antigamente tinha um que tinha WWII, korea e vietnam...era o Chuck Yeager...mas isso era no tempo do 486 ainda...mas era bem legal...

Muito Obrigado

Pips
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Wings over Vietnam da thirdwire: http://www.wovgame.com/

É baseado no engine do Strike Fighters.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Sim.

O antiiiiiiiiiigo (1997) USNF97 incluiu uma ótima campanha de F4 no Vietnam, com detalhes como a Mandibula do Dragão, e o C-130 Pave Spectre.

O Janes USAF tambem incluiu uma campanha no Vietnam com F105 e F4.
Com aberrações como um C130 fazendo pouso VTOL em Khe San...

Mais recentemente tem o Wings Over Vietnam, um mod para o Strikes Fighters.
Alias quando lançaram o Strike Fighters com jatos dos anos 60 e sem o cenário do Vietnam, e sim os rídiculos cenários ficticios do Oriente Médio, os antas dos produtores diziam que este cenário não interessaria aos jogadores... :oops:
Corrigiram a besteira com o WoV.

Bem que poderiam fazer um mod (se é que não o fizeram) com o engine do Falcon 4.0 para o cenário do Vietnam.

Esta em desenvolvimento o Whirlwinds (oucoisaqueovalha) sobre helicopters no Vietnam, promete.

"I love smell of napalm in the morning." :show:

SP!

Sokol1[/i]
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Wings over Vietnam é muito bacana, bem como o Strike Fighters, recomendo :ok
*Alis Grave Nil*
LBR_Priller

Post by LBR_Priller »

Salute!

É necessario eu ter o Strike fighters para instalar o Wings of vietnam?

Obrigado!

Pips.
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Não, Priller... Eles (o Strike Fighters e o Wings Over Vietnam) usam o mesmo engine, mas o WOV não é um mod... pode instalar só ele.

Eu cheguei a jogar o jogo um tempinho. Me amarro tb nesta época... O jogo é bem bugado, assim como o Strike Fighters... Recomendo caçar os patches no site do jogo.

SP!
Biohazard

Post by Biohazard »

21_Sokol1 wrote:Sim.

O antiiiiiiiiiigo (1997) USNF97 incluiu uma ótima campanha de F4 no Vietnam, com detalhes como a Mandibula do Dragão, e o C-130 Pave Spectre.

O Janes USAF tambem incluiu uma campanha no Vietnam com F105 e F4.
Com aberrações como um C130 fazendo pouso VTOL em Khe San...

Mais recentemente tem o Wings Over Vietnam, um mod para o Strikes Fighters.
Alias quando lançaram o Strike Fighters com jatos dos anos 60 e sem o cenário do Vietnam, e sim os rídiculos cenários ficticios do Oriente Médio, os antas dos produtores diziam que este cenário não interessaria aos jogadores... :oops:
Corrigiram a besteira com o WoV.

Bem que poderiam fazer um mod (se é que não o fizeram) com o engine do Falcon 4.0 para o cenário do Vietnam.

Esta em desenvolvimento o Whirlwinds (oucoisaqueovalha) sobre helicopters no Vietnam, promete.

"I love smell of napalm in the morning." :show:

SP!

Sokol1[/i]

Me lembro da epoca que jogava falcon 4.0 chegaram a fazer o mapa do vietnam... mas nao era muito interessante.. campanha bem fraca comparada com a do falcon original..
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Po, ma F-16 no Vietnam é sacagaem...
*Alis Grave Nil*
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

MensagemEnviada: Sáb Nov 05, 2005 10:47 pm Assunto:
Po, ma F-16 no Vietnam é sacagaem...
Não mestre Uruba, o mod Vietnam não incluiria o F-16 e sim os aviões de epóca, a exemplo deste cenário de Angola com Mig21, Su-22, Mirages, Impalas (Aermachi MB326M ~ Xavante)...

Image
Image
Image
http://forums.frugalsworld.com/vbb/show ... hp?t=83331
http://www.freefalcon.com/forum/viewtopic.php?t=3892

Tomara que vingue.

SP!

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 06 Nov 2005 14:46, edited 1 time in total.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

a exemplo deste cenário de Angola com Mig21, Su-22, Mirrages, Impalas (Aermachi MB326M ~ Xavante)...
Coincidência do karai!!! :shock:
Citei este mod de Angola porque me lembrei de ter lido sobre o desenvolvimento alguns anos atras, e por se tratar de um cenário histórico sempre me interessou. ;)

Acontece que HOJE esta sendo anunciada a finalização e disponibilização do mod. Ainda estão com problemas para arrumar um servidor para download já que são ~900Mb.

http://forums.frugalsworld.com/vbb/show ... ost1082962

:D

SP!

Sokol1
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Lindo esse Impala!!! :ok
*Alis Grave Nil*
Post Reply