Battle of Britain - Patchs e Manual (Pt).

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Battle of Britain - Patchs e Manual (Pt).

Post by 21_Sokol1 »

Os dois patchs já lançados para o BoB:WoV melhoram um pouco os problemas do game. Esta mais "suave". E agora o paning via HAT funciona bem.

Alguem sabe como jogar o modo campanha? Não consigo entender a mecânica daqueles "quadradinhos".

Até assisti o BoB de 1969 para entrar no clima, não li de novo o BoB da Rennes porque já li até de trás para a frente. ;)

Estou encarando o game game como uma "diversão" ofline. Mas falta a campanha "decolar".

Causo alguem se interesse, tenho o Manual em Portugês do BoB original e andei comparando é o mesmo distribuido (em inglês) com o BoB:WoV.

SP!

Sokol1
Fw-190

Post by Fw-190 »

Olá Sokol eu sei como funciona a engine da campanha

Me diz quais os quadradinhos que vc <font color="red"><i>não</i></font> sabe que até posso te ajudar...

se possivel coloca umas fotos...
User avatar
MadMax
Posts: 91
Joined: 21 Apr 2003 21:00

Post by MadMax »

:-D

Tambem nao entendi como funcinoa a campanha, fico so fazendo aqueles treinos, e sokol qto ao manual em portugues se puder me conseguir agradeço, pode mandar pra [email protected]


VAleu!

:-D
BrunoFelipe

Post by BrunoFelipe »

***Editado pelo moderador***
Nilton

Post by Nilton »

Para mim o problema é outro. Ligo o motor e o avião explode! Ou não faço nada e depois de alguns segundos o motor explode, com tudo desligado!!! :o Usei o patch e continuou na mesma... :sad: :sad: :sad: desisti e desinstalei o jogo. :evil:
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Post by 34_Bodoque »

S!

Bruno, pirataria é crime.
Tem algum moderador pra resolver isso? ;) .

SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
Sassafraz
Posts: 33
Joined: 19 Oct 2003 21:00
Location: Castro/ PR

Post by Sassafraz »

S!

Já aqui em casa, estou até vendendo o meu para um colega...

Toda hora que está carregando para entrar no jogo ele trava na parte "generating weather" e fica.... já deixei por meia hora ligado e não sai dessa tela... que raiva!!!
Não chega nem a carregar o jogo!!!!

Que driver de video vcs utilizam?

Meu pc é um atlhon 1.4 576 RaM, geforce2 Mx400...

uso a versão 81.85...

Se alguém tiver uma luz....


Abraços


Sassafraz!
"...Sassafraz, a cachaça que satisfaz..."
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Não sei o que pode ser, Sassafraz... Tenta instalar em outra máquina... Mas pelas suas configurações de máquina, sua placa de video está bem desatualizada... não sei se pode ter relação com o problema...

SP!
User avatar
Sassafraz
Posts: 33
Joined: 19 Oct 2003 21:00
Location: Castro/ PR

Post by Sassafraz »

Valeu Ky!


Vou ver se na casa desse meu colega vai rodar!!!



Abraços,


Sassafraz!
"...Sassafraz, a cachaça que satisfaz..."
NewWar

Post by NewWar »

vcs estão falando do BoB 2??

se for ele, quem <font color="red"><i>não</i></font> conseguiu roda, tem q instala todos os drives e tudo que o cd pede....esse jogo chega até parece mulher de 1º casamento :lol:
NewWar

Post by NewWar »

alias...alguem conseguiu fazer o down do patch 2.01?

<font color="red"><i>não</i></font> to conseguindo aqui <font color="red"><i>não</i></font> :(
BrunoFelipe

Post by BrunoFelipe »

alguém podeira me dar uma ajuda? aqui roda legal, mas o problema é que o terreno fica horroroso, parece neve. textura toda contorcida, ja baixei todos os patchs. meu pc é athlon 2400+ 256ddr Vga geforce mx4000 128mb com o ultimo driver..oque pode estar faltando? sera incompatibilidade? oque mais o cd pede?
Post Reply