Tambem nao entendi como funcinoa a campanha, fico so fazendo aqueles treinos, e sokol qto ao manual em portugues se puder me conseguir agradeço, pode mandar pra [email protected]
Para mim o problema é outro. Ligo o motor e o avião explode! Ou não faço nada e depois de alguns segundos o motor explode, com tudo desligado!!! Usei o patch e continuou na mesma... desisti e desinstalei o jogo.
Já aqui em casa, estou até vendendo o meu para um colega...
Toda hora que está carregando para entrar no jogo ele trava na parte "generating weather" e fica.... já deixei por meia hora ligado e não sai dessa tela... que raiva!!!
Não chega nem a carregar o jogo!!!!
Não sei o que pode ser, Sassafraz... Tenta instalar em outra máquina... Mas pelas suas configurações de máquina, sua placa de video está bem desatualizada... não sei se pode ter relação com o problema...
se for ele, quem <font color="red"><i>não</i></font> conseguiu roda, tem q instala todos os drives e tudo que o cd pede....esse jogo chega até parece mulher de 1º casamento
alguém podeira me dar uma ajuda? aqui roda legal, mas o problema é que o terreno fica horroroso, parece neve. textura toda contorcida, ja baixei todos os patchs. meu pc é athlon 2400+ 256ddr Vga geforce mx4000 128mb com o ultimo driver..oque pode estar faltando? sera incompatibilidade? oque mais o cd pede?