Para quem não tem profile no Joystick

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
05_ICE
Manicaca
Manicaca
Posts: 897
Joined: 24 Oct 2003 21:00
Location: Caçapava-SP

Para quem não tem profile no Joystick

Post by 05_ICE »

S!

Bom pessoal, depois de tanto ralar que a microsoft não lançaria o patch do side winder force feedback 1, aqu vai uma ótima!

Voando na IVAO no FS descobrei um programa para acionar qualquer botão do techado pelo joy.

É facil configurar .

http://www.rudson.com.br/gavca/jtk374en.zip

Depois tem um programa de comando de voz, que Costa tinha postado é o VAC Builder...procurem na net!



;)

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Ah, o velho JoytoKey.
Usei ele uns tempos para paning da visão no IL2 (de preguiça de ficar configurando o NewView). :)

Imagino que sua emulação de teclado seja útil para games que não suporte o DirectPlay, correto?
Uma vez que no IL2 series voce programa os botões via setup, no FS2k4 tambem não seria possível?
Ou voce pode programar funções mais complexas com ele?

Uma fato curioso, meu joy tem gatilho de duplo estágio, que via programação por script se torna funcional.
Mas como nunca lembro dos scripts sempre usei como um só estágio. Outro dia numa reconfiguração de funções no setup do FB tive a ideia de:

Escolher Weapon 1 e apertar o primeiro estágio. Ok.
Mantive o gatilho apertado e escolhi Weapon 2, apertando o segundo estágio. Ok. :)

Duplo estágio funcional, sem precisar de script. Bem acho que poderia fazer isto editando os conf. do FB, no velho estilo do Warbirds, mas como sempre deixava para depois... :D

SP!

Sokol1
LBR_Hermann

Post by LBR_Hermann »

S!

Meu joy e da saiteck cyborg evo, mais eu não sei fazer isso ae não.

Alguem tem esse joy e sabe fazer profiles pra me ensinar como faze-lo? ou conheça um site onde posso pegar profiles da saiteck pra il2.
Post Reply