Pacific Fighters PATCH 4.02!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

É verdade abri o arquivo e não consta as pastas dos planes novos só os que eles haviam esquecido no patch passado... Alguémn sabe o que é esse MXY -7-11?

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
MadMax
Posts: 91
Joined: 21 Apr 2003 21:00

Post by MadMax »

E facil basta ir no quick mission builder, colocar o yak7-b como plane, salvar, abrir no bloco de notas e olhar o nome que ta la, e criar a pasta com o mesmo nome

:-D
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!
MadMax wrote:E facil basta ir no quick mission builder, colocar o yak7-b como plane, salvar, abrir no bloco de notas e olhar o nome que ta la, e criar a pasta com o mesmo nome

:-D
Excelent ideia, Valeu MadMax :ok

SP!
GO SILVA!!!!
adelmo

Post by adelmo »

Engraçado, eu tinha baixado a ver.server e instalei por descuido :roll: mais uma coisa de bom aconteceu, ele criou as pastas dos planes novos :-D :lol: instalei a versão m. e ta tudo funfando legal!, só não posso informar os nomes das pastas pois estou no trabalho. ;)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

O que é esse mapa novo sobre a Europa ? :-?

Pensei que fosse histórico mas quando abri não vi nenhum nome nas localidades...

Será outro mapa ficticio on-line?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Também não entendi esse mapa, achei pobre.....


SP!
GO SILVA!!!!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Ainda não ví, mas pelo que lí nos fóruns antes do lançamento é o mapa de parte da Alemanha, Belgica, holanda sei lá. Veio sem os nomes pois foi assim que a comunidade pediu, para usá-lo como qualquer parte da Europa ocupada.

Qual o tamanho dele ?
*Alis Grave Nil*
LBR_Hermann

Post by LBR_Hermann »

Orra vingador..., eu achei lindão o novo mapa northwest.

Achei tão bonito que queria saber mais precisamente de onde se trata vou ate pesquisar pra saber ao certo de onde.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

LBR_Hermann wrote:Orra vingador..., eu achei lindão o novo mapa northwest.

Achei tão bonito que queria saber mais precisamente de onde se trata vou ate pesquisar pra saber ao certo de onde.
Humm, esses mapas bem que poderiam vir com um readme :lol:

Bonitão ele é, mas sem nomes de localidade tu vai ter que ser craque em topografia :-P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_Hermann

Post by LBR_Hermann »

Condor eu acho que ja tive um grande progresso na minha tentativa de topografar a região :lol:

Primeiro observe que no mapa exsitem apenas dois importantes rios, e pelo que eu observei aqui nos mapas da região o mais largo seria com 70% de certeza o rio Rhine que nasce na holanda e corta o noroest da Alemanha.

O segundo eu tenho apenas 20% de certeza pela posição seria o rio Meuse. Que nasce na holanda e passa pela belgica e tem um de seus braços indo pra França.

A respeito do rio Meuse eu deduzo ser ele por que ele esta bem do ladinho do Rhine.

Mais vou observar mais ele quando tiver mais falta do que fazer e o ocio bater legal ae vou prestar mais atenção :lol: 8)

E para os que tembem não tem nada pra fazer e quer ajudar ae ta o link e dem uma conferida:

http://www.planetkc.com/joeroettgen/WWI ... d_Map1.gif
Last edited by LBR_Hermann on 21 Oct 2005 20:43, edited 1 time in total.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Essa região do Rhine chama-se Rhineland, me lembro desse mapa no Fighter Squadron ;)

http://www.45thdivision.org/CampaignsBa ... map5lg.jpg

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Ó mapa é bonito sim, eu achei pobre não pelo fato da beleza topografica em si mas pelo fato de não haver os nomes das cidades etc ;)

SP!
GO SILVA!!!!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Se é o mapa da região do Rhine, então a Maddox acertou na mosca! É a região amsi importante pra quem gosta d conflitos do ETO no fim da guerra!

Show! Cenário de Tempest, Dora, 262, Mustang, P-47, TA, 335 e tudo que a alemanha lançou para a defesa do Reich no final do desespero :ok
*Alis Grave Nil*
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Vejam ai se não estou enganado...
Faz um tempo fiz uma pesquisa sobre as posições de onde eram disparadas as V-2 (para uma missãozinha offline para mim) e encontrei o mapa do link abaixo...



http://img.photobucket.com/albums/v259/ ... yn_map.jpg


Me parece semelhante ao mapa do Ka

Poderiamos aproveitar as V-2 estatic que tem no PF e fazer um mapa sobre esses eventos ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply