Skins do P-80...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Mobi

Skins do P-80...

Post by Mobi »

Urubu e todo o pessoal do GAVCA,

Estou lendo o livro da vida do Chuck Yeager, nele ele fala tão bem do P-80 que eu resolvi voá-lo no IL-2, realmente é muito divertido depois que você pega um pouco de jeito com ele. Como a skin dele no IL-2 é muito sem graça, eu resolvi baixar as skin que você disponibilizam aqui na area de download. Queria baixar todas as do Brasil e algumas americanas interessantes, o problema é que não consegui baixar nenhuma, todas deram erro. :( Como eu consigo baixar estas skins?

Aliais, uma curiosidade, o Yeager, depois da WWII, antes de participar da equipe do projeto X-1, foi piloto de teste do Exercito Amerino. Na base dele existiam vários aviões alemães e japoneses capturados durante a guerra e em condições de vôo. Ele conta que vôo em vários deles e o que ele mais admirava era o FW-190. Ele afirmava ser o único caça comparável ao P-51 que ele vôo durante a WWII.

O mais interessante foi teste de comparação de performace que ele realizou com um P-80 e um ME-262. Ele diz no livro que a perfomace destes dois aviões era muito parecida, para não dizer igual!

No IL-2 tem uma missão em que você pode combater com os ME-262 usando um P-80, nela você tem uma idéia da igualdade de forças dos dois caças...

Na escuta...

Senta a Pua!

Mobi.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Skins do P-80...

Post by 07_Phantom »

Mobi wrote:Queria baixar todas as do Brasil e algumas americanas interessantes, o problema é que não consegui baixar nenhuma, todas deram erro. :( Como eu consigo baixar estas skins?
Mobi, o site passou por algumas mudanças no último mês e por isso, alguns downloads não estão funcionando. Acreditamos que até o fim de semana esteja normalizado
SP!
Phantom
Mobi

Post by Mobi »

Beleza, Phantom,

Quando estiver OK eu passo por lá novamente.

Senta a Pua!

Mobi.
Post Reply