Day of Defeat Source: Saiu e eu tenho imagens!

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
20_Kyrodus

Day of Defeat Source: Saiu e eu tenho imagens!

Post by 20_Kyrodus »

S!

Hoje foi liberado o mod para Half-Life 2 chamado Day of Defeat Source (ou DoD), sucessor do mod Day of Defeat, este para a primeira versão de Half-Life.

Seu "upgrade" para a Source engine foi espetacular. Além dos evidentes gráficos deslumbrantes, neste jogo multiplayer temos um bom uso do sistema de física Havok, nos permitindo destruir inúmeros objetos de diferentes tamanhos e presenciar belas animações dos corpos ao serem gentilmente explodidos pelos ares.

O grande xodó do mod é a utilização do mais novo recurso implementado no Source engine, a iluminação HDR. Para os donos das mais modernas placas, o efeito torna o jogo um belo colírio para os olhos. O único porém é ter que abrir mão do filtro de Anti-Aliasing para o efeito funcionar, mas vale a pena.

Sobre sua jogabilidade, é o jogo de tiro da WW2 que mais se aproxima de uma simulação, ao contrário do famoso mod Counter Strike. No DoD o recuo das armas é bastante evidente, o jogador fadiga quando corre por muito tempo e tem a possibilidade de agachar, deitar no solo e dar um tostão nos inimigos. Existem disponíveis para o jogador escolher 6 classes de soldado, cada um com sua configuração de armas. Atualmente, estão disponíveis apenas 4 mapas, mas logo logo surgirão mais.

Fiquei bastante satisfeito com o jogo. Garanto muita diversão e muito sangue!! :twisted:

A seguir algumas imagens que tirei (clique para ampliá-las):

Image

Image

Image

Image

Image

Mais imagens na galeria.

SP!
Post Reply