Development Update 23/8 :shock:

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!
LBR_Rommel wrote:
Agora me dirijo a todos os Jambocks no que falo, ter opinião diferente não nos faz inimigos, aliás o sentido do forum e exatamente debater, e se dabatemos é pq divegirmos de opinião, repito, não foi minha intenção ofender o Costa, até mesmo o Ehrler tava fazendo papel de gaiato e não queria ofender ninguém, agora não acredito que depois de tanto tempo de Amizade entre LBR X Jambocks vcs ficavam com um pé atras com agente.

<O|
Rommel, assim como vc, o Gugu, Molders etc... que são grandes veteranos da epoca de CFS1 são super bem quistos aqui dentro, sei que vc não veio aqui desafiar ninguem, agora esse tal ELEHR ou sei la oque vir aqui, tirar onda com a cara de nossos companheiros sem uma chamada no ovo enquanto eu for moderador daqui, jamais.
Esse garoto foi super deselegante, foi debochado aos extremos e falou merda sim e tem de aprender a se comportar na casa dos outros, se fosse eu a fazer isso no forum de vcs ja tinham caido na minha pele da mesma forma.
Vc sabe que a piadinha dele foi de um mau gosto, inconveniente e maudosa existem brincadeiras e brincadeiras, afinal de contas ele não tem intimidade com ninguem daqui pra brincar assim.
Mas tudo bem eu entendo o seu lado e sei que vc quer que fique tudo bem ;) vamos passar uma borracha nisso, e o boneco ja esta barrado mesmo pela insolencia e esta tudo certo ;)
Abraços mano e fique avontade para debater o que quizer :ok

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


É preciso lembrar que o pobre tio Oleg está tentando modelar MAIS DE DUZENTOS AVIÕES AO MESMO TEMPO, isso é trabalho pra caralho (sem contar a trabalheira agora com o BoB)... levando isso em consideração o jogo é excelente, sem comparação no mercado, mas não serve de jeito nenhum como parametro para comparar os avioes reais da WWII.
A Força Area America, mesmo dedicando engenheiros especializados e supercomputadores à simulação de um UNICO plane, mesmo assim não dispensa o treinamento real.

O que dá para fazer as vezes é apontar um erro crasso aqui ou outro ali, e mesmo assim, essa dicussão pode não ser conclusiva (como o atesta este post), porque o assunto é analisado por pessoas diferentes, com habilidades diferentes, pontos de vista diferentes, e a partir de hardwares diferentes, portanto as avaliações sempre tenderão a ter suas diferenças...

O negócio é relaxar a gozar o game :punk

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_Rommel

Post by LBR_Rommel »

S!

Gente no que diz respeito ao Oleg modelar 200 aviões eu entendo, o probelma é que tudo muda a cada patch, tipo, vamos dizer que ele acertou o P 47, ta do jeito que deveria ser, ok, ai vc pega o mustang que tava certinho e qdo vai voar o bicho ta todo avacalhado, mas na versão anterior tava OK, do jeto que o manual diz que tem que ser. Poxa se isso acontecesse uma vez ou outra vá lá, mas todo patch?, na LBR agente sente muito essas coisas, exatamente pq voamos um grupo específico de aeronaves, passamos por um patch 3xx que paramos de vaor BF e ficamos só no FW, pq era impraticável dogar com o messer. Dou o braço a torcer pelo fato de ser Luftwaffles até a alma, com direito a vaga garantida no inferno se preciso for, e por isso a minha tendência e puxar a sardinha a minha brasa, mas também num adianta ter um lado UBER, ou todo mundo UBER, ai vira palhacadas, ou um lado UBER, ai vira sacanagem, ou tudo modelado o mais próximo do real, o melhor dos mundos, não acho que ele esteja longe disso, muito pelo contrário, acho que ele tá bem próximo.

Procurem la na UBI que vcs vão ver uma declaração dele dizendo que virão algumas mudanças e bla bla bla, e que ele pretende continuar trabalhando no FB, mesmo que de maneira mais limitada, ai tenho que reconhecer que o cara ta fazendo um EXTRA, very EXTRA esforço pq agente é viciado no jogo e num tem como largar assim. Gente eu acredito que a coisa é tão séria, que eu acho que no futuro pra parar de jogar FB só com ajuda médica :D .

Vingador agradeço suas palavras e entendo sua colocação
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Rommel meu chapa. Fica relax que nada entre nossos esquadrões muda por causa dessas fritadas.

O Ehrler, só pra ter noção, afinal o povo já falou, tem 15 posts aqui. Ninguém conhece o cara, e já chega debochando.... na boa, ninguém aqui discute mais não, agente coloca o cabra com a bunda empinada, passa a pica e enfia a bota! ainda mais o cara "deixando" :D

Sobre aviões não falo mais não, mas vou dar minha última contribuição ao debate sadio: viemos do CFS onde cada aeronave se ajustava individualmente e nos acostumamos com isso. No IL-2 a coisa não é assim. Os aviões tem parâmetros fixos e pouco se mexe nisso, o que se altera são os valores físicos, por ex, força da gravidade, inércia etc... Quando vem um ajuste, muda a porra toda mesmo.

Agora, apartir da semana que vem, teremos 3 opções: Ou se joga IL-2 do jeito que é, ou se joga BoB Rowan sem multilplayer, ou se espera o BoB do Oleg.

Bem, ao menos teremos opções, coisa que não havia antes ;)

A última vez que entrei no HL com vontade de jogar, coisa que só me ocorre de mês em mês ultimamente, topei com meu amigo Gunther, e sei lá porque, o papo caiu na porra dos 109xSpit, e ele me disse mais ou menos assim: "No livro Me-109 - O caça magistral da editora Renes, diz que o 109 dava de pau no spit", ou algo parecido, ao que eu respondi: "Gugu, o livro Spitfire Caçador implacável da mesma ed. Renes, diz exatamente o contrário, e ainda diz que um dos principais pilotos da Luftwaffe pediu a Goering um staffel de Spitfires..."

Enfim, me mostre 100 livros defendendo sua tese que eu te mostro mais 100 defendendo a minha. Esse assunto só causa desgaste, cansa e tira o tesão.

É a mesma hitória que se conta no meio jurídico... Chega um cliente ao advogado e conta sua história, ao que o causídico responde: meu amigo, está vendo todos estes livros atrás de mim? todos eles te dão ganho de causa!

O cara sai todo feliz e tempos depois leva aquela nabada no tribunal. Volta ao advogado, reclama e o doutor diz: Amigo, está vendo todos aqueles livros à minha esquerda? Pois é, todos eles dão ganho de causa à outra parte....

Quer debater mais? Escolhe outro pois eu vou ver novela :-P
*Alis Grave Nil*
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

só pra não ficar sem dar minha opinião acho que o jogo é ótimo, o melhor que temos hoje e quando eu vôo com ele me sinto em um plane de verdade e se querem ver algo realmente discrepante joguem warbirs do freehost russo onde eu vôo com o squad 2º/3º Gav Grifo Brasil, garanto que vai ser um jogo só e nunca mais vão reclamar do Oleg ou do PF :-P
Zellot

Post by Zellot »

S! gurizada

O Spit curva mais que um Bf109, isso é real. Até mesmo nesse patch. Só que temos várias coisas a considerar:

-Quando tu olha pelo espelhinho do Spit e vê o Bf109 nas tuas 6, mesmo que tu curve ele vai conseguir te acompanhar no mínimo nos primeiros 90° iniciais da curva, dado que os 2 aviões estão com a mesma velocidade, ou se o Bf está ligeiramente mais rápido. É assim contra Spits, Yak's e La's. Se prolongar muito a curva, o Bf109 vai começar a perder sustentação e nao vai conseguir mais fazer deflexão no inimigo. Mas até lá muito pode acontecer.
-Depende das tuas configurações de joy, trim e como tu pilota o avião. Pilotos mais novos não conseguem, mesmo no jogo, voar o avião no máximo do estol, com aquela bagaça tremendo um monte, sem estolar, então evitam chegar a esse ponto. E mais, o Bf109 tem Slats, o que ameniza esse comportamento, diferente do Spitfire, que não tem slats, só uma asa bem grande :D
-Slats e Flaps. O Bf109 tem flaps combat, e o Spitfire não tem. O Bf109 tem slats, e o Spitfire não tem. Dizem que os slats tao muito eficientes nesse patch, mas nao sei se já conseguiram provar na UBI ou ainda não.
-O spitfire é superior na curva horizontal, mas não necessariamente em manobras mais complexas. Os slats e os flaps ajudam o Bf109 em manobras tipo tesouras e etc. Yoyos também podem ser usados para "cortar" a curva do spit.
-Tem uma citação de um Major russo que diz que o Bf109 era muito manobrável, especialmente na vertical. O Bf109E era uma bixeira para curvar, mas o F e o G eram remodelados e muito superiores nesse quesito. Isso que me dá mais raiva, "relatorios" de alguns oficiais americanos que desconsideram completamente a existência das séries F e G. Eles falam mal do Bf109E e já pulam para falar mal do modelo G6 que lutava contra os Mustangs série D de 1944. Só olhar o que os finlandeses fizeram com os G2 e G6 deles contra a força aérea vermelha do báltico.
Aliás, os controles do Spitfire eram tão suscetíveis a compressão a alta altitudes quanto os do Bf109E, já que ambos eram revestidos de tecido.

EDIt-Urubu, essa história do Galland pedir um staffel de Spitfires pra Goering era porque estavam fazendo os Bf109's ficarem grudados com os bombardeiros, fazendo os Bf109 perderem vantagem de altitude e a superioridade de velocidade que eles tinham sobre os Spitfires, e obrigava eles a curvar com os Spits, o que era o único quesito que o MkI superava o E3. :-D
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Galera,

que debate sem fim esse hem?!! Jesus!! :lol:

Acho que todos tem razão e nunca saberemos como eram de verdade, mas só de podermos voar a infinidade de aviões que esse simulador nos proporciona já é um PUTA DIFERENCIAL!

Enquanto isso eu vou aqui insistindo com meu CANECO e um dia quem sabe, ainda viro um Ás?! :lol: :lol: ou assumo de vez que sou um "Ass" como diz o Killer :lol: :lol:

Galera gosto pacas de vcs e respeito muito todos os colegas e suas opiniões, mas jamais posso esquecer que o Oleg me proporcionou momentos memoráveis de divertimento :) Isso é o que importa no final das contas ;)

Outra coisa... muitos se esquecem que o Tio Oleg aparecia para voar com a comunidade na UBI. Isso não é lenda, pois eu já voei com ele lá na UBI, na época do IL-2 ;) Esse cara tem o meu respeito e minha profunda admiração, ele é um de nós e sei que se diverte pacas com o brinquedinho que soube criar como ninguém. Sou muito grato a ele por tantas horas de divertimento sadio que vem me proporcionando ao longo desses quase cinco anos ;)

Meu Salut ao Tio Oleg :drink:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Resumindo:

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Finalizando!

Jogo e de um cara russo, entao nada mais natural que os aliados tenham vantagem.

Eu e Urubas inumeras vezes falamos disso....

Conclusao? ..... num da heheehh

Agora vcs hao de convir, o 190 foi capado e estrangulado....

Eu nao vou mais na guerra, e nao vou la na Ubi p/a ficar chorando....

Alias a um bom tempo essas novas aeronaves q o cara poe francamente sao piadas!

Depois de Bf 109Z..... qualquer coisa e valida..ne?

Sugiro que feche essa discussao... pq so vai gerar ingresia...

Bis bald
hawkice

Bf 109

Post by hawkice »

Também concordo, os aviões alemães eram muito bons segundo as pesquisas que andei fazendo a respeito, a algum tempo atrás eu levantei a questão sobre a modelagem de vôo dos aviões do jogo se eram reais ou pelo ao menos próxima a realidade, fui aconselhado a não me preocupar com isso e me divertir, mas note isso, antes nos outros patches eu não conseguia voar com o FW-190 que era chão na certa com uma manobra mais ousada, agora estou confortável nele, ou seja ou melhorei muito (não acredito, tenho "pilotado" pouco ultimamente) ou o patch corrigiu o problema de instabilidade excessiva.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

Moderador trancar tópico antes que essa bosta comece denovo.

:roll:
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

APOIADO

TRANCADO
SP!
Phantom
Locked