Comparativos de 24 placas de vídeo - Pacific Fighters

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Hawker

Post by Hawker »

Bartels, os DNA's já existem há mais de um ano, já usei com a minha ATI e não gostei. Como todo driver modificado você vai encontrar um pessoal elogiando e outro malhando o pau, acho que depende de cada um.
Nunca vi nada de mais nos Omegas outros já pensam o contrário, como troca de driver é coisa simples o que faço aqui é testar, se gostar uso se não volto para o anterior.
Bartels

Post by Bartels »

S! Hawker

Concordo com vc , drives modificados são igual a musica , algumas são excelentes mas outras são de doer .......

Mas analizando os drives modificados acho que a grande maioria cumpre o que promete , quando queremos mais FPS eles já configuram tudo na pior qualidade para nos dar aqueles 10 / 15 fps a mais .
Usuarios mais avançados que gostam de pesquizar , tem tempo e paciencia já partem para outro caminho , usam outros programas como o RivaTuner , ATI Tray Tools , etc etc , já partindo para uma configuração mais fina entre qualidade X performace .

< O _
Post Reply