Nazista suspeito de agredir judeu no RS se entrega.

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

E a saga continua............. :P


"MP identifica quatro acusados de racismo no Orkut"

Quatro pessoas já foram identificadas por crime de racismo no Orkut (site de relacionamento na Internet) e outras dez estão sendo investigadas. Além do estudante de 18 anos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, foram identificados um adolescente de 17 anos e dois adultos, um homem e uma mulher.


"Polícia acha autor de grupo racista no Orkut em SP"

Todos os acusados poderão ser processados por incitar o racismo na rede. Segundo o promotor do Ministério Público Christiano Jorge Santos, afirma que qualquer pessoa que se manifeste com cunho preconceituoso comete o crime do racismo. "Estamos identificamos pessoas adeptas da ideologia neonazista que estão no Orkut arregimentando adeptos. Eles começam com conversas banais, que à primeira vista podem parecer piadas ou comentários inconseqüentes, para em seguida defender a ideologia" diz o promotor.

Santos afirma ainda que o MP está rastreando quem são as pessoas com ideologia mais madura que podem estar influenciando os menores, segundo o Globo On Line.

O adolescente de 18 anos, que foi o primeiro do grupo a ser identificado, é tido como o criador de uma comunidade intitulada intitulada "Sou Contra as Cotas pra Pretos", na qual defendia que "o lugar desses macacos sujos é na floresta, e não na faculdade". Também manifestou-se em uma comunidade virtual de skinheads favorável ao uso da violência contra minorias. "Concordo em utilizar da violência porque esse bando de fdp só sussega (sic) no hospital ou no túmulo", escreveu.

Em uma busca na casa do garoto, na manhã de hoje, a polícia não encontrou o computador da família, do qual devem ter partido as mensagens racistas. Segundo a família, o equipamento foi enviado ao conserto. "

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Eu ja tive ejaculção precoce muiito feia com uma garotinha ae na minha epoca de souteiro.
Passei a maior vergonha, a Filha da Puta espalhou pra todo mundo que eu era ruim de cama :-D



SP!
GO SILVA!!!!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Caracas, Vinga!! Essa erva q vc tá usando tá estragada!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não entendi bulhufas nenhuma!!! :-? :-? :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

19_Vingador wrote:S!

Eu ja tive ejaculção precoce muiito feia com uma garotinha ae na minha epoca de souteiro.
Passei a maior vergonha, a Filha da Puta espalhou pra todo mundo que eu era ruim de cama :-D



SP!
S!

Ela criou a comunidade no Orkut - "o Vinga é Ruim de Cama"? :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Sydney

Post by Sydney »

Caracoles....

Vi a foto do vinga só depois!!!
Hiláriantes!!

Pô, esse viadinho ainda não me matou as fotos do kill no solo!!!

Abraços a todos os direitistas... Tem esquerdistas e pra-frentistas... mas tem muito cara que gosta de ser atrásdistas... Eu heim... No Pará não tem disso não!!!

LOL Muhahahah
Schatzer

Post by Schatzer »

Those neo-nazis are jerks without a life,who hide their weakness behind the racism,because they want to feel superior to different people.

they have psychological problems.

the german soldiers of the ww2 weren´t all nazis,they were soldiers in an army,they fought for they country,if they don´t fought,i don´t think hitler was going to left them in peace.

The nazis were those who tortured jews

Esos neo-nazis son pelotudos,sin una vida,que esconden su debilidad tras el racismo,por que se quieren sentir superiores a gente diferente.

tienen problemas psicologicos.

los soldados alemanes de la segunda guerra mundial no eran todos nazis,ellos eran soldados en un ejercito peleando por su pais.si no peleaban,no creo que hitler los dejaria en paz.

nazis eran los que torturaron judios.
Pantera

Post by Pantera »

É triste saber que individuos acéfalos como esses neonazistas existemno Brasil. Nossos pracinhas derramaram seu sangue para livrar a humanidade de seres desse tipo e décadas depois aparecem esses merdinhas. Lamentável.

Uma coisa é certa e estou a disposição de conversar com quem achar que eu estou errado: os judeus não são os coitadinhos dessa história. Os homosexuais, ciganos, eslavos e outros sofreram tanto quanto eles nas mãos dos nazistas. Soldados de várias nações tombaram lutando contra o nazismo e porque raios e trovões APENAS os judeus recebem seu mensalão do governo alemão, até hoje? É inacreditável. Porque as famílias dos pracinhas que morreram não recebem seu mensalão do governo alemão? Afinal, eles também tiveram sua cota de sofrimento oferecido pelos nazistas!

Os judeus sofreram muito nas mãos dos nazistas, incontestável, mas não foram só eles. E eles utilizam desse subterfúgio de coitadinhos para poderem utilizar as técnicas que aprenderam com Himmler para nos dias atuais aplicarem nos Palestinos. Afinal, lá a tortura é legal. Quem irá falar mal dos 'fustigados' e 'perseguidos' judeus? Pois os palestinos são as vítimas das vítimas. E o mundo é indiferente quanto a isso. Onde está o país defensor da liberdade? Está posicionado. Dos torturadores israelenses.

Sobre o holocausto, ele realmente aconteceu. Mas é necessário que certos pontos sejam expostos. Se alguém tiver a curiosidade de pesquisar sobre Himmler, irá descobrir que ele não era a favor da eliminação dos judeus europeus. Há provas, o seu médico particular era seu confidente e revelou isso depois da guerra. Para quem quiser: SS, a Ordem Negra, autor Heinz Hohne, Biblioteca do Exército e Laudes Editores, página 189 em que começa o capítulo da Solução final.
Foi feito um documentário em que um químico, se não me engano, foi contratado para fazer testes numa ruína onde os judeus afirmavam que era utilizado o gás. Foi tudo muito bem documentado, pesquisado e analisado. A conclusão dele foi que nunca o gás foi utilizado ali, pois restaria resíduos nos tijolos, mesmo depois de décadas. Não conformados, os judeus arranjaram um jeito do cara não arranjar mais emprego naquela região.

É interessante enfatizar que a Solução Final promovida pela SS foi limitada. Não conseguiu alcançar o resultado esperado, e a quantidade de Campos da Morte foi muito menor que o esperado pelos nazistas e alegado pelos judeus.

Eu não tenho preconceitos com relação a etnia, nem religião, mas resguardo o direito de não gostar do governo de Israel, assim como muitos não gostam dos EUA.

PS: "(...)Em 10 de janeiro de 1942: 'Mas bom Deus, Kersten, jamais sonhei em exterminar os judeus. Tive sobre isso idéias completamente diferentes. É Goebbels quem está na origem de todo esse assunto.' E o Reichsfuhrer SS diz a Kersten: 'Já faz anos que o Fuhrer me ordenou afastar judeus da Alemanha. Dviam levar suas famílias e seus bens. Eu iniciei a ação. Mandei mesmo que punissem alguns excessos cometidos por meus subordinados. Isto durou até 1940. Depois , Goebbels ganhou a parada."

Kersten:'Por que Goebbels?'
Himmler: 'Goebbels se,pre achou que a única solução válida para o problema judeu era o extermínio. Ele acha que um judeu vivo é e continua a ser um inimigo da Alemanha nacional-socialista. É por isso, diz ele, que nào se [pde ter sentimentalismo com esta gente."

Páginas 189/190 do livro supracitado.

Himmler podia não querer, mas fez o serviço sujo. Necessário é uma avaliação crítica de todos sobre o Holocausto. Ninguém fala do Papa que apoiou o nazismo. Ninguém fala dos milhões de russos barbaramente mortos na frente Oriental. Militares e civis. Indiscriminadamente.

Abraços.
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Mensalão apenas para os judeus.......

Até hoje, apenas os judeus pediram reparação. Se você se sente lesado, se é cigano ou homosexual, basta arruamar um advogado e entrar na justiça pedindo reparação, simples assim.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Himmler e as bruxas alemãs

" Heinrich Himmler (1900-1945) o patético líder da Schutzstaffel ("tropa de proteção") ou SS da Alemanha nazista era tão fanático por bruxaria e feitiçaria que saqueou 140 000 livros de várias bibliotecas européias e formou um núcleo para investigar e disseminar o assunto.

Historiadores pensam que o fascínio de Himmler objetivava descobrir novas formas de tortura ou provar que a perseguição das bruxas no século 17 pretendia fomentar um holocausto da raça alemã sob a direção da Igreja Católica Apostólica Romana. Alguns autores especulam que o demente aliado de Adolf Hitler enviou equipes da SS para descobrir traços de uma antiga cultura germânica
que teria sobrevivido às perseguições contra as bruxas.

"A caça as bruxas custou ao povo alemão centenas de milhares de mães e mulheres, cruelmente torturadas e executadas", teria dito o estúpido assassino nazista, responsável pelo covarde extermínio de um número incontável de famílias em campos de concentração.

A SS compilou um arquivo com 33 846 casos de incineração de bruxas na Alemenha e em países distantes como a Índia e o México, com o intuito de provar a teoria de Himmler.

Provavelmente a curiosidade de Himmler pelo ocultismo começou em 1928, época em que era criador de galinhas e se casou com Margarete Boden, uma jovem que se dedicava a prática do mesmerismo ("magnetismo animal") e ao uso de ervas medicinais.

Em 1939, Reinhard Heydrich, chefe do Serviço de Segurança do Reich, disse a Himmler que uma suposta bruxa chamada Margareth Himbler foi queimada na Alemanha em 1629. A similaridade de sobrenomes encorajou o infeliz a trabalhar pela reabilitação das bruxas alemãs.A SS Amt II, que se ocupava com as igrejas, maçonaria, emigrantes, movimentos liberais e marxistas, foi expandida para atuar a favor da bruxaria. A idéia era reconstituir o encanto das velhas bruxas germânicas através da publicação de livretes. Em abril de 1942, o projeto já contava com mais de uma dúzia de obras que abraçavam "os efeitos econômicos dos julgamentos das bruxas" e "os fundamentos intelectuais do complexo das bruxas". Seminários da SS discutiam as implicações biológicas da matança das bruxas sobre a raça alemã. "

Putz...eu já ouvi esta história diversas vezes...parece o tal do "Revisionismo" :P

Qual é cara??? Vc acha mesmo q um doente e covarde como Himmler foi um "santo"??? O idiota adorava mandar inocentes para a execução mas, coitadinho, não podia ver sangue......não é um mimo?? :-(

Com certeza vc acha que o Papai Noel é comunista e o Coelhinho da Páscoa é um agente da SS!

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Cross Biba, siri buceta.

Poem a porra da fonte das suas notícias sua bicha. Uma vez veio até um gringo aqui querendo tirar satisfação por que o Uruba tinha postado uma imagem dele.

Esse negocio é foda, então para evitar problemas poem a fonte!

;)
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Costa, este post é antigo.....foi tirado do portal Terra....

Acéfalo :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Pantera

...

Post by Pantera »

Cross para que o sarcasmo?
Eu acredito que a opinião pública trata o assunto dos nazistas como se os judeus fossem os únicos que sofreram. E não Urubu, não sou homosexual nem cigano, mas é lamentável saber que os judeus são tratados com tanto mimo, sendo que para mim os soviéticos sofreram mais que estes. Nada contra o judaismo, mas sim contra Israel. A forma que eles manipulam as coisas. Discípulos do Tio Sam.

E os navios brasileiros afundados covardemente pelo Eixo? E os brasileiros mortos? E toda a destruição causada nos países ocupados pelos alemães? Não merecem seu 'mensalão'?

Cross vc perguntou se acho Himmler um santo... vc não deve ter lido direito a mensagem anterior.

'Himmler podia não querer, mas fez o serviço sujo."
E em certos casos gostou de fazer. Mas só os alemães cometeram barbáries? Até hoje não houve julgamento para crimes de guerra dos Aliados tal qual Nuremberg. Os soviéticos fizeram muita sujeira também.

E Cross o que é errado são as pessoas falarem que todo alemão militar naquela época era nazista, ou que todo Waffen-SS era nazista. Quantas vezes ja escutei isso...

Cross a minha humilde opinião é que a mídia foi manipulando os acontecimentos para enaltecer os Aliados e tratar os alemães como bárbaros sádicos. Nem todos eram. Podem pensar que eu só pró-alemão, que nada, mas acho injusto ninguém se tocar do massacre promovido pelos israelenses pois pensam que os judeus são as eternas vítimas.

Do que falar de um país em que a tortura é LEGAL? Nossos antepassados deram a vida para salvar um povo que tomaria o lugar dos alemães anos mais tarde? Grande humanismo esse de permitir a tortura...

Abraços.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Devíamos proibir a pôrra da palavra nazismo aqui no fórum. Infelizmente nem todo mundo tem discernimento para lidar com um assunto de forma técnica sem paixões.

Não tolero revisionismo, Pantera, os argumentos que você usou são os mesmos utilizados pelos Skin-Heads e grupos Neo-Nazis, portanto é bom ter em mente que qualquer tentativa de "amaciar" o que ocorreu durante a WW2 é uma perigosa estratégia. Os Aliados venceram a guerra e são responsáveis por estarmos - ainda - num estado democrático, com todas as suas imperfeições.

Caso se iniciasse uma série de reparassões pelo ocorrido em guerras, estaríamos (EUA, UK, Brasil, Alemanha, Japão, França, Portugal, Espanha e mais umas 5 dúzias, inviabilizados economicamente pois as idenizações a povos e raças atacadas e/ou dizimadas, extrapolariam a casa dos trilhões de dólares.

Os Judeus (entendam-se as minorias na Alemanha da WW2) requerem a reparação por terem sido, burocratimente exterminados. Eles foram atingidos pela máquina estatal do homicídio em massa - nesse caso dá prá se pensar, mas pagar por cada cidadão baleado na guerra e/ou bombardeado / torpedeado - tenha a santa paciência... Guerra é guerra, ninguém entra achando que vai bater uma pelada amistosa, vai prá matar ou morrer.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Pantera

Post by Pantera »

Caramba, estou me sentindo num pelotão de fuzilamento.

KA eu não quis nem pretendo amaciar o que os nazistas fizeram, mas certas coisas não são verdades.
Revisionismo? Rotular dessa maneira tem um tom pejorativo.

A União soviética teve mais perdas humanas do que qualquer outro país e até mais que os judeus. Vc com certeza tem o conhecimento de como eram tratados os infelizes soviéticos capturados.

Sobre os argumentos que eu usei serem de grupos radicais, isso não concordo tanto, pois eu não fui extremo em nada, penso que fui moderado.

KA se vc concorda com o ressarcimento dado pelo governo alemão à Israel, há de convir que a Igreja Católica deveria vender seus imóveis, obras de arte e afins para indenizar a quem fez mal. Quero lembrar-lhe de apenas uma palavra: Inquisição. E do Papa que apoiou o III Reich? Ninguém fala?

Eu tenho a humildade de falar que não tenho tanto conhecimento da área, sou 'garoto'ainda, acabei de fazer 19 anos e os meus pensamentos são frutos de leituras de alguns livros. Tenho certeza que sobre conhecimento da Segunda Guerra sou o que menos sabe daqui. Só estou expondo minha humilde opinião.
Abraços KA.
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

A União soviética teve mais perdas humanas do que qualquer outro país e até mais que os judeus. Vc com certeza tem o conhecimento de como eram tratados os infelizes soviéticos capturados.

Pobres soviéticos, coitados, sofreram tanto com a guerra, tadinhos....

Stalin então, oh dó, coitadinho, nem exterminou ninguém, não mandou que as tropas russas ao invadirem Berlim estuprassem e causassem o maior numero de barbaridades possíveis para se vingar da Barbarosa.

Os soldados aprisionados pelos russos então, uaw! Tinham vida de reis na Sibéria, ficavam lá na boa, nem eram obrigados a trabalhar por décadas como os neo-liberais falam, só para denegrir o comunismo.

Era tão bom ser aprisionado pelos russos, que os alemães fugiam da prisões americanas na alemanha e se jogavam de peito aberto no colo dos soviéticos, para poder passar um período de férias na Sibéria. Um tremendo Spa!

Só queria saber o que a inquisição tem haver com o Reich :coça:

Esse papo do Papa ter dado apoio aos alemães na WWII não é bem assim não. Ele simplesmente se silenciou frente ao extermínio dos judeus, o que é bem diferente, apesar de igualmente cretino.

Pantera, pegue estes livros que você tem lido, feche e não abra nunca mais! Procure outras publicações.
Post Reply