IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 21_Sokol1 »

DD216 é dedicado ao Tank Crew.

O mapa de Kursk terá uma area mais detalhada (19x19 KM), com cenário destruível ao redor de Prokhorovka.

https://forum.il2sturmovik.com/topic/16 ... ent=732537
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 28_Condor »

S!

Esse tank crew estará integrado ao BoS, ou quem não comprar o pacote quando usar um tanque não terá esse detalhamento todo?


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 40_Griffon »

28_Condor wrote: 16 Feb 2019 14:59 S!

Esse tank crew estará integrado ao BoS, ou quem não comprar o pacote quando usar um tanque não terá esse detalhamento todo?


SP!
Está tudo integrado ao que parece. Você tem até a opção de mesmo não tendo o Tank Crew de se arriscar dirigindo um Panzerzin xureba com canhão de 50mm e um T-34 das primeiras versões. Pode abrir o seu jogo e no Quick Mission que você vai reparar em alguns pontos do mapa uma opção para selecionar tanques. Os comandos são bem simples. :)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 28_Condor »

LuisF wrote: 18 Feb 2019 09:53
28_Condor wrote: 16 Feb 2019 14:59 S!
Esse tank crew estará integrado ao BoS, ou quem não comprar o pacote quando usar um tanque não terá esse detalhamento todo?
SP!
Está tudo integrado ao que parece. Você tem até a opção de mesmo não tendo o Tank Crew de se arriscar dirigindo um Panzerzin xureba com canhão de 50mm e um T-34 das primeiras versões. Pode abrir o seu jogo e no Quick Mission que você vai reparar em alguns pontos do mapa uma opção para selecionar tanques. Os comandos são bem simples. :)
Acho que não é bem assim, porque hoje, depois do update, vi que para o T-34 tinha a opção "tank crew" e a "normal", a primeira desabilitada, então usei a de modelagem simplizinha...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 28_Condor »

S!

Update 3.012:

https://forum.il2sturmovik.com/topic/12 ... ent=744096

O Dora está super-uber, manobra melhor que um Spit, e como tem MUITO motor vai ser 100 vezes mais difícil de enfrentar que o Dora do DCS, que perto do Dora do BOS (tirando a velocidade) parece um Bf-110 :P

Mas é o plane mais prazeroso de se voar no BoS, e o som do motor é música pros ouvidos... desse jeito vou virar a casaca e me tornar um luftwhiner eheh :emo:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 28_Condor »

S!

O último update só dá "Failed", alguém passou por isso, dá pra corrigir isso? :^)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 21_Sokol1 »

Esse "failed update" é normal, é só deletar o conteudo da pasta "Updates" e iniciar de novo.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 28_Condor »

S!

Fucei no fórum e achei isto:

https://forum.il2sturmovik.com/topic/52 ... ent=800023

Segundo alguns só apagar a pasta updates não adianta e ainda está dando problemas pra alguns...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 21_Sokol1 »

Essa .DLL ai é a primeira vez que vejo mencionada.

Aqui da esse erro na maioria dos updates, mas só deletando o contéudo da pasta tem resolvido, mas é aquela estória "cada computador tem o usuário que merece" e vice-versa. :lol: :rofl:

Caso seu jogo esteja instalado na pasta padrão (C:\program files...) verifique se a unidade (C) não esta ficando com pouco espaço, o que pode atrapalhar.

BTW - Abri o game agora, deu um erro de arquivos, abri o Launcher (só uso para updates) e baixou um novo update de 127MB que instalou sem maiores problemas. Não usei a tal .DLL.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 28_Condor »

21_Sokol1 wrote: 27 Jul 2019 19:18 Caso seu jogo esteja instalado na pasta padrão (C:\program files...) verifique se a unidade (C) não esta ficando com pouco espaço, o que pode atrapalhar.
Não, está em outro HD, ainda tem como 500GB livres ;)

É uma boa então deletar tudo o que tem nessa pasta updates depois de cada atualização? Em termos de tamanho não incomoda, tem só 2 gigas...

Eu substituí essa dll e completou o processo de update, o jogo está funcionando normalmente.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 21_Sokol1 »

Quando tem atualização eu deleto todo o contéudo da pasta, pois já sei que provavelmente vai dar erro.

Basicamente o que fica nela são os arquivos descompactados pela última atualização, coisa inútil.
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Post by 40_Griffon »

Condor, você tinha razão, o P-47 é feito de isopor mesmo. Ontem fazendo um teste arranquei as duas asas do bicho com o 13mm do G6, foi ridículo.

Plus, segue um video que fiz ontem pra zoar com o pessoal do SK no grupo do Zap. Coloquei no Youtube só para vocês verem mais um exemplo do quanto este jogo está zoado. :lol:

https://youtu.be/iAi2gD9MNGU
Post Reply