MOD's - Team Fusion

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Ecosta
Posts: 113
Joined: 23 Jun 2013 16:57

Re: MOD's - Team Fusion

Post by Ecosta »

Então é Tobruk!!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Legal, mas será que isso sai antes do mapa Normandia da DCS? :P

Para ataques ao solo esse mapa deverá ser show :rock:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

O mapa e o 5.0 deve sair em ... "two weeks, be sure", o que na escala de tempo "Olegmaddox'iana" corresponde a... :P
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Acredito que esse TF 5.0 - quando sair - será o "Swan Song" do CloD.
Buzzsaw:

The problem is, TF is considerably limited by our need to rely on volunteers, and the fact we do not have the Source Code... Etc, etc.

Another factor is the game is getting older... yes more people can run it now than in 2011 since most have upgraded, but the age is a handicap too.

The game is still written to allow the use of DX9 and Windows XP... these are needless elements which just clutter up the engine. Only DX 10 is required now.

The game should also be upgraded to DX11... this is possible, but not properly without the source code.

The original game can't run Windows 10... fortunately we have enabled it with the TF patches, but the situation is still not ideal.
E considerando a "era TF", este ano a player base foi pro ralo.

Imageupload image online

Realities of war. :P
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Uma pena :(



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Bom, o P-40 foi colocado no estaleiro por "tempo indeterminado"... :P

Podiam fazer esta versão do Hurricane, armando com bombas - visto durante a Operação CUSADER em 1941.

http://www.iwm.org.uk/collections/item/object/205127172
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

É, fazer mapa toma tempo:

Image

Image

E isso é so as "benditas" spline roads (que no CloD terminaram emporcalhadas pela equipe no Luthier...).

https://www.youtube.com/watch?v=v29rBkHeXBI&app=desktop[/video]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 40_Griffon »

Team Fusion colocou um aviso no FB dizendo que o Steam está "atualizando" automaticamente o CloD.
We're seeing lots of posts about the Steam update breaking CloD. Firstly the update has nothing to do with us and is as much a surprise after 4-years of inactivity to us as to you.
For those of you haven't yet installed the update DON'T! Too many people are reporting it breaks the install. Disable automatic updates for CloD if possible.
As and when a proper fix becomes available we'll post here. Check this thread for possible fixes:
Trata-se aparentemente de um arquivo .dll para fazer com que o game vanilla fique compatível com o Windows 8/10 pelo o que estão falando.

Quem abrir o Steam e tiver o game instalado tem que ficar ligado.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Ué, mas onde é possível desabilitar as atualizações? Não vi essa opção não... apenas de desconectar da nuvem...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

O STEAM removeu a opção de desabilitar atualizações a algum tempo.

O Mysticpuma disse para desabilitar participação em programas Beta do Steam:

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... ost4289935

O que faço é copiar o jogo para instalar os MODS para fora da pasta do STEAM, assim o STEAM não meche nele.

Estando com o STEAM ativo pode inicar o jogo apenas clicando no Launcher.exe desta pasta,
ou fazer um atalho para ele.
Aqui puz um atalho para o CloD no STEAM como "Non-STEAM game".
Testei agora e o TF Mod esta OK. Isso funciona também para o BoS do STEAM.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Não deixa de ser curioso.

O problema de compatibilidade com Win8(10) existe a anos - o fix não oficial é de 2012.
E só agora a 1C solta um "fix" - que desativa o TF mod. :)

Arrumaram um "des-fix":
Sneaksie(RUS) [developer] 5 hours ago
UPD: Since several players reported that the update caused problems for installs with TF mod, it is now optional.
To access it, you can right-click on the game in Steam library, select Properties, then select 'win8compatibility' in the drop down list on Betas tab.
The old version of the game is downloaded by default.
Se não em engano este Sneaksie é da equipe do BoS.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Seria trágigo se não fosse comico... até agora tem gente errolada com este patch, pior que uns nem o Vanila conseguem fazer rodar - queria saber o que esse povo dá para seus computadores comer.

:rofl:
-"Since several players reported that the update caused problems for installs with TF mod" - same issues remain for players without the TF mod. Game doesnt start, simple as that.

-lol new update for a game thats dosnt work. and guess what? it still does not. :rofl:

-they broke the game becasue they want us to buy Battle of Moscow.
Well that is NEVER gonna happen now
E, pode ser que de agora em diante quem comprar o jogo no STEAM vá ser capaz de instalar os MOD TF.

Disseram que o patch substituiu só Launcher.exe - e uns arquivos de tradução para Russo , Checo adicionados na versão internacional (queria saber pra que?) - por um compatível com o Win8 (já obsoleto)...
A versão anterior do Launcher tem 382kb (o fix Cloder.exe só 22kb) e pach foi uns 150MB... :^)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!
O que faço é copiar o jogo para instalar os MODS para fora da pasta do STEAM, assim o STEAM não meche nele.
Eu devia ter feito também, até tinha uma pasta pra isso, agora foi pro saco...

Mas será que os caras não conseguem contornar isso não?


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Segue a instrução do Mysticpuma lá no STEAM que da certo.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Saiu hoje no Faice:

https://www.youtube.com/watch?v=HJ38SWP6KWo[/video]


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply