IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

28_Condor wrote:S!



Furias, você usa Freetrack ou similares no RoF? Antes de instalar de novo queria saber se o RoF não continua bloqueando as versões "genéricas" (como o New View) da NaturalPoint :P

O Bo$ liberou geral, mas não tenho certeza quanto ao RoF....



SP!

Condor não uso freetrack, então não sei em que pé está.

SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

Furias wrote:
28_Condor wrote:S!



Furias, você usa Freetrack ou similares no RoF? Antes de instalar de novo queria saber se o RoF não continua bloqueando as versões "genéricas" (como o New View) da NaturalPoint :P

O Bo$ liberou geral, mas não tenho certeza quanto ao RoF....



SP!

Condor não uso freetrack, então não sei em que pé está.

SP!
Instalei o RoF e de novo as PAN views (e o mouse) deste estão bloqueadas |(

Graças a Deus, parece que o new view no CloD e as PAN~views do Bo$ funcionam bem...

Deve ser algum tipo de defeito randômico no engine do RoF :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Os caras ficam lá reclamando que os servers MP são Airquake, só da vulcher acima das bases,
ninguém liga para o objetivo da missão (quando a um)... Mas ao mesmo tempo ficam fazendo
este tipo de skin para usar em MP. :P

Image

Vai esperar o que jogando com estes cabeças de bagre?

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

S!

Pelo serrilhado o sujeito não tem nem maquina pra rodar o Bo$ :lol:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Taran fail

https://www.youtube.com/watch?v=24Mn53ChAYE[/video]

Tem uma "anedota" da WWII que um Ki-43 ficou numa situação semelhante sobre um B-24.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Então, não se ouve os impacto das balas no seu avião (segundo o ZAK) porque entre o momento
que a bala bateu na fuselagem e o momento que o som "chega no ouvido do piloto" o avião se moveu
no espaço, e por isso o som ficou lá para trás. :P

Com o "flash" dos hits deve acontecer algo semelhante.

https://www.youtube.com/watch?v=13U-3wywlOw[/video]

O observador vê os clarões atrás do avião porque entre o momento do impacto e imagem ser registrada nasua retina decorreu um intervalo de tempo e avião se moveu para frente, por isso se vê o "flash" lá para trás.

Mesma coisa com os "pufts" de fumaça, até se formarem o avião "viajou".
Loft - In a single game this is due to the laws of physics, as the explosion does not fly with the aircraft, it remains at a point where there was, and the plane flies farther. We just have not so instantly the smoke appears so when it is completely drew the plane had already moved.
Leis da "Física" aplicada no Bo$. :rofl:
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

S!

Ninguém pode se queixar então da velocidade dos planes do Bo$ então, já que eles se movem acima da velocidade da luz :rofl:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Isso num mundo "perfeito". No mundo virtual existem os... "Luftwhiners"! :rofl:

Does anyone have a clue (FW 190 performance again):)

BTW - Os Dev's deveriam ter limitado o game ao Bf 109F, seria 2x menos de reclamações. :rofl:
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

https://www.youtube.com/watch?v=cF0geHSTsXc#t=87



vejam a partir de 1:25 - um yak sendo abatido. As "bolas" fumaça se formam pouco depois :P



SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Nesta guncm eu vi as bolas começando a se formar na asa e "escorregando" lá para trás.

No Bo$ elas começam a se formar lá atrás, depois do flash também lá para trás...

Os dev's admitem o problema (portanto não é "feature"*), mas não sabem se é bug ou o que fazer para consertar.

* Falando em "feature", os caras estão reclamando lá da AI suicida (lawndart) na Unlock Campaign, então um
Bos'er veio dizendo que gosta assim, que faz de conta que são pilotos novatos se acidentando. :rofl:
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

Sokol fiz uns testes " científicos" sobre o fenômeno das bolas:

entrei no qmb e selecionei um he-111 de alvo;

peguei um caça qualquer e ataquei pelas 6 horas;

abri fogo por volta de D-250 metros;

Não vi nada . Aliás é similar ao video do yak.

refiz o teste reduzindo a velocidade do jogo pra 1/2.... aí as bolas apareceram.

Se tiverem que corrigir vai ter que ser no modo câmara lenta , por que no modo normal eu pelo menos não enxergo :doido:


SP!



PS: agora tão reclamando que o lag-3 mergulha muito rápido. É piada né ?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Velocidade de reprodução normal:

https://www.youtube.com/watch?v=a4Y2u8WqAFU[/video]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

DD # LXXVI

Legendas do "WhatsAPP"... quer dizer TechnoChat:

Image

http://forum.il2sturmovik.com/topic/141 ... iscussion/

E continuo querendo saber (desde 2001) porque os il-2 precisam de uma messagem ou um ícone na tela para coisas obvias como "Cockpit lights:ON" :P

Ainda mais se tais sistemas não tem "ADM".

Esse oxigênio ON/OFF o Zak disse que vai ser implementando.
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

"E continuo querendo saber (desde 2001) porque os il-2 precisam de uma messagem ou um ícone na tela para coisas obvias como "Cockpit lights:ON" :P


Ué pela mesma necessidade de inserir expressamente nos manuais a orientação de não se colocar gatos no microndas. Se não existir o tip "lights on" gringos morons vão pensar que é bug , que não é realista e etc e etc e vão por fim processar os desenvolvedores :lol:


SP!
Post Reply