Então, não se ouve os impacto das balas no seu avião (segundo o ZAK) porque entre o momento
que a bala bateu na fuselagem e o momento que o som "chega no ouvido do piloto" o avião se moveu
no espaço, e por isso o som ficou lá para trás.
Com o "flash" dos hits deve acontecer algo semelhante.
https://www.youtube.com/watch?v=13U-3wywlOw[/video]
O observador vê os clarões atrás do avião porque entre o momento do impacto e imagem ser registrada nasua retina decorreu um intervalo de tempo e avião se moveu para frente, por isso se vê o "flash" lá para trás.
Mesma coisa com os "pufts" de fumaça, até se formarem o avião "viajou".
Loft - In a single game this is due to the laws of physics, as the explosion does not fly with the aircraft, it remains at a point where there was, and the plane flies farther. We just have not so instantly the smoke appears so when it is completely drew the plane had already moved.
Leis da "Física" aplicada no Bo$.
