IES1 lançado
Re: IES1 lançado
Nesse link :http://www.esquadrao-jager.com/forum/vi ... =28&t=1895
Nesse link o Gaudério fala que o mod só funciona na versão 4.09 ! Eu tenho o jogo Original da Steam e quando baixei veio a versão 4.12.2. ! Antigamente a versão que a Steam disponibilizava era 4.09m dai tínhamos de atualizar se quiséssemos.
Estou baixando o jogo novamente so pra ter certeza, mas eu pergunto alguém sabe onde encontro a versão 4.09 ?
Vlw e abraços
Nesse link o Gaudério fala que o mod só funciona na versão 4.09 ! Eu tenho o jogo Original da Steam e quando baixei veio a versão 4.12.2. ! Antigamente a versão que a Steam disponibilizava era 4.09m dai tínhamos de atualizar se quiséssemos.
Estou baixando o jogo novamente so pra ter certeza, mas eu pergunto alguém sabe onde encontro a versão 4.09 ?
Vlw e abraços
Além da versão vendida no STEAM só sei da gog.com.
Mas é provável que também venha atualizado para 4.1.2, afinal já tem anos que este patch foi lançado.
Em todo caso consulte com eles se não é possível conseguir a versão original do 1946.
www.gog.com
Sokol1
Mas é provável que também venha atualizado para 4.1.2, afinal já tem anos que este patch foi lançado.
Em todo caso consulte com eles se não é possível conseguir a versão original do 1946.
www.gog.com
Sokol1
Pintou um barato estranho com relação a esse pacote:
http://www.sas1946.com/main/index.php/t ... 5.html#new
Links removidos!
Acabei de verificar o site do IL-2 Free Modding. Eles também removeram todos os links relacionados ao Histomod.
Não entendi muito bem o "causo", mas parece que nem precisa ter o jogo, vem tudo pronto. Daí estão dizendo que é pirataria, e que isso vai dar "pobrema" com a lei, e que pode até respingar nos sites que estão divulgando os links.
Sei não...
http://www.sas1946.com/main/index.php/t ... 5.html#new
Links removidos!
Acabei de verificar o site do IL-2 Free Modding. Eles também removeram todos os links relacionados ao Histomod.
Não entendi muito bem o "causo", mas parece que nem precisa ter o jogo, vem tudo pronto. Daí estão dizendo que é pirataria, e que isso vai dar "pobrema" com a lei, e que pode até respingar nos sites que estão divulgando os links.
Sei não...

É pessoal, baixei aqui e descobri que é um IL2 46 completo + MOD(muito bom por sinal), nem precisa do IL2 original. Mancada deles, poderiam ter lançado apenas o MOD. Por isso que removeram dos SAS, pro OLEG não encher o saco 

Como que instalou ?calinho wrote:É pessoal, baixei aqui e descobri que é um IL2 46 completo + MOD(muito bom por sinal), nem precisa do IL2 original. Mancada deles, poderiam ter lançado apenas o MOD. Por isso que removeram dos SAS, pro OLEG não encher o saco
Eles fizeram o bagulho desse jeito de modo a blindar o programa. Ninguém pode mexer no conteúdo, só a equipe deles. Parece ser mesmo um caso típico de apropriação indébita, não só do jogo em si mas também dos mods de terceiros que foram largamente utilizados.
Francês é sinistro...pior que chinês!
Francês é sinistro...pior que chinês!
Mais um caso de "MOD flavor war". 
Esse MOD muda o som? Não suporto mais o "Bizoinnnhoinnhonimmm" do il-2 original.
Sokol1

Esse MOD muda o som? Não suporto mais o "Bizoinnnhoinnhonimmm" do il-2 original.

Sokol1
Baixei o pacotão (3 dias) = 11.8GB
Executei o IES1.exe que monta os 12 IESpart#.rar num arquivo só...
Criei um atalho para o IES1.exe colocando um 7 na frente (Readme em Francês).
Não abriu nada...
O Readme manda descompactar o .rar sobre um instalação do 1946 (não diz qual versão) ou do "V5.5" substituindo arquivos existentes.
Outro detalhe é que nova pasta criada pelo descompactar do .rar, "IES1" só tem 1.47GB... ???
Sokol1
Executei o IES1.exe que monta os 12 IESpart#.rar num arquivo só...
Criei um atalho para o IES1.exe colocando um 7 na frente (Readme em Francês).
Não abriu nada...
O Readme manda descompactar o .rar sobre um instalação do 1946 (não diz qual versão) ou do "V5.5" substituindo arquivos existentes.
Outro detalhe é que nova pasta criada pelo descompactar do .rar, "IES1" só tem 1.47GB... ???
Sokol1
Tentei de novo.
il-2 1946 patch 4.09m instalado e testado OK.
Executar o IES1.exe desta pasta não funcionou (com ou sem 7 no atalho).
Copiar o contéudo desta pasta sobre a pasta do il-2 1946 4.09m, após apagar alguns arquivos nesta pasta, mas também não deu resultado... Pisca uma janela do DOS e não abre nada...
Detalhe: é preciso ter pelo menos uns 40+ GB livres na unidade para manipular estes arquivos, 12 GB para o download, outros 12 GB para a nova pasta IES1, 5GB para o il-2 4.09m e mais espaço para o temporário do RAR...
Não é por nada que a maioria desistiu de "MOD flavors".
Sokol1
É que tinha que executar 5 .exe na pasta do download do IES1, o que cria 5 pastas de arquivos que depois devem ser juntadas numa só, totalizando mais de 12 GB."IES1" só tem 1.47GB... ???
Copiar o contéudo desta pasta sobre a pasta do il-2 1946 4.09m, após apagar alguns arquivos nesta pasta, mas também não deu resultado... Pisca uma janela do DOS e não abre nada...

Detalhe: é preciso ter pelo menos uns 40+ GB livres na unidade para manipular estes arquivos, 12 GB para o download, outros 12 GB para a nova pasta IES1, 5GB para o il-2 4.09m e mais espaço para o temporário do RAR...

Sokol1
21_Sokol1 wrote:Tentei de novo.
É que tinha que executar 5 .exe na pasta do download do IES1, o que cria 5 pastas de arquivos que depois devem ser juntadas numa só, totalizando mais de 12 GB."IES1" só tem 1.47GB... ???
Copiar o contéudo desta pasta sobre a pasta do il-2 1946 4.09m, após apagar alguns arquivos nesta pasta, mas também não deu resultado... Pisca uma janela do DOS e não abre nada...![]()
Sokol1
Esse é o manual de instalação em inglês, basta seguir ele que o IES1 funciona certinho
https://drive.google.com/file/d/0B5XPz8 ... ozQ28/view
Descobri o "bug", era com o JSGME... 
Bom, dei uma olhada no D.520 - legal, mas o resto pareceu... "velho".
Sokol1

Bom, dei uma olhada no D.520 - legal, mas o resto pareceu... "velho".

Sokol1
Voar com o F-86, FJ-3M é uma experiencia muito boa, não é só apertar Start engine, tem que ligar APU, bateria, Master, estabilizar RPM. Muito legal. Os efeitos são muito bons, quando você entra no rastro de esteira de outra aeronave, sacode tudo.
- 40_Griffon
- Ala
Calinho, qual o link ou torrent pra baixar esse mod? Ou já trataram de sumir com ele?
Squadron Leader Skipper: How many time have I told you - never fly straight and level for more than 30 seconds in a combat area!