O mapa ganhou setores, mas outra vez quizeram inventar - provavelmente para dizer que não copiaram o Oleg -
ao invez do sistema de coordenadas com letras e números, agora cada setor tem um número,
e dentro do setor colocaram o "keypad" 1 a 9 com o numero do setor no lugar do 5.

Assim você reporta, ex. "setor 309, 7".

BTW - "new map background in the QMB looks fantastic!"
Parece inspirado no sistema usado dos mapas russos da epóca, com um número para o quadrante e números de 1 a 9
para os sub-quadrantes, mas numa sequencia horária com o 9 no meio...
Provavelmente considerado muito compliado para os "WT's" - e para você...

http://forum.il2sturmovik.com/uploads/m ... 659712.png
IMO - O sistema de mapa do Bo$ (M, M, e O) é um retrocesso em relação a outros sim's, mas agora o jeito é acostumar... Isso ai é final.

No mais só um QM com o He 111, o cockpit é o típico, bom acabamento mas falta algo... boa visibilidade do instrumentos, snap view pré-configuradas (Keypad Del + Keypad número - igual a todos os aviões), como por exemplo, para a bussóla, lado direito, o trim do leme, na parede do fundo do lado direito do banco do piloto...

Consegui entrar em três posições de gunner, mas tem pelo menos mais duas...
O "Fritz'sight" tem uma retícula diferente do Pe-2, com uma escala lateral em graus, e tem modo automático de lançamento das bombas (auto drop), o que deverá agradar aos "veteranos do il-2'46".



Se não estiver no modo "autopilot level trim" - que espertamente usa a luz espia do Kurssteurung quando ativado - ao lançar as bombas de 1.500 e 2.500 KG dá para perceber a "aliviada", é o "bomb's away".
Fiz uma aproximação improvisada, vindo meio alto e rápido, mas apesar de quicar pousou corretamente.
Enfim, plenamente adequado para os bombers "casuais".

Sokol1