MOD's - Team Fusion
Re: MOD's - Team Fusion
S!
Vai ver que o engine não permite essa abordagem mais inteligente, ou o tal speedtree....
SP!
Vai ver que o engine não permite essa abordagem mais inteligente, ou o tal speedtree....
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
Não é bug, foi o "workraound" encontrado para similar area de floresta sem pesar muito.44_Santo wrote: Engraçado que no 1946 vanilla algumas relvas tem colisão enquanto as árvores não tem, seria bug?
O "mesh" só parece floresta se visto de cima, inclusive ao nível das árvores é praticamente
invisível.
No '46 voce voa através das árvores visíveis, e tromba nas "invisíveis".
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Não, não, eu sei que as florestas destroem o avião.
Estou falando da relva 3D grande que geralmente fica perto das árvores 3D.
Não são todas, mas explodi tentando passar por elas algumas vezes.
santo.
Estou falando da relva 3D grande que geralmente fica perto das árvores 3D.
Não são todas, mas explodi tentando passar por elas algumas vezes.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: MOD's - Team Fusion
Ah, voce esta falando das "moitas", porque relva (grama e similares) não me lembro de ter visto no '46.
Sokol1
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Isso, eu escrevi errado.
Mas se tem colisão com essas moitas, porque não teria para as árvores?
Acho que uma moita seria menos destrutiva para um avião que uma árvore.
santo.
Mas se tem colisão com essas moitas, porque não teria para as árvores?
Acho que uma moita seria menos destrutiva para um avião que uma árvore.
santo.
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Re: MOD's - Team Fusion
As "moitas" devem usar o mesmo mesh - fixo - das areas de florestas, as visíveis só de cima.
Já a arvores "3D" é similar ao que ocorre no CloD, sua quantidade é ajustável atráves do
paramentro "forest=", provavelmente sendo calculadas e implementadas visualmente
conforme se move sobre a aréa, se tivessem que detectar colisões demandariam mais processamento... ?
Sokol1
Já a arvores "3D" é similar ao que ocorre no CloD, sua quantidade é ajustável atráves do
paramentro "forest=", provavelmente sendo calculadas e implementadas visualmente
conforme se move sobre a aréa, se tivessem que detectar colisões demandariam mais processamento... ?
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
São as moitas 3D, que são influenciadas por forest= também.
Elas usam texturas parecidas com as das árvores, e não são todas que te explodem.
A primeira vez que colidi com uma tomei o maior susto, porque estava fazendo um pouso forçado depois de uma missão bem sucedida, fiquei com muita raiva.
santo.
Elas usam texturas parecidas com as das árvores, e não são todas que te explodem.
A primeira vez que colidi com uma tomei o maior susto, porque estava fazendo um pouso forçado depois de uma missão bem sucedida, fiquei com muita raiva.
santo.
Senta a Pua!
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Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: MOD's - Team Fusion
Um video que serve mais para mostrar a capacidade do TF de introduzir novos elementos e animações no CloD.
No desespero pós Dunquerque planejou-se equipar os Tiger Moth disponíveis
com bombas e metralhadoras para atacar os pontos de desembarque da "Sea Lion"...
Um teste (~1933) com uma MG atirando através do cone da hélice:
http://www.flightglobal.com/pdfarchive/ ... 00815.html
Sokol1
https://vimeo.com/101716665[/video]... it was a small project, one which didn't take much time, and which our guys used to practice and refine certain techniques.
No desespero pós Dunquerque planejou-se equipar os Tiger Moth disponíveis
com bombas e metralhadoras para atacar os pontos de desembarque da "Sea Lion"...
Um teste (~1933) com uma MG atirando através do cone da hélice:
http://www.flightglobal.com/pdfarchive/ ... 00815.html
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
RAF74_Buzzsaw
TF Leadership
"We now have the capability to build new aircraft, and are currently working on a number of types."
Sokol1
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Sokol1
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: MOD's - Team Fusion
Veesh, quem sabe agora não a gente não tenha uns Spits com Hispano 20mm e se eu não estiver pedindo muito, uns 109F2/F4?
Eles não podem ganhar em cima deste mod não, né? Iria valer a pena investir nestes caras. Fazem um vuta trabalho para manter o jogo e ainda por cima renderam uns $$$ a mais para Ubisoft para um game que foi lançado cru e que acabou caindo no esquecimento.
Eles não podem ganhar em cima deste mod não, né? Iria valer a pena investir nestes caras. Fazem um vuta trabalho para manter o jogo e ainda por cima renderam uns $$$ a mais para Ubisoft para um game que foi lançado cru e que acabou caindo no esquecimento.
Re: MOD's - Team Fusion
21_Sokol1 wrote:RAF74_Buzzsaw
TF Leadership
"We now have the capability to build new aircraft, and are currently working on a number of types."
Sokol1
Puxa essa é uma grande notícia Sokol!
Tenho certeza que os caras querem expandir esse jogo para as próximas campanhas da WWII no cenário Europeu e quem sabe até outros cenários podem ser construídos como o Mediterrâneo e a África!
Também concordo com o Luiz F. Eu pagaria para esses caras pelo trabalho fantástico que estão fazendo!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Re: MOD's - Team Fusion
resumindo: fizeram de qualquer jeito.
Re: MOD's - Team Fusion
O TF diz-se capaz de criar novos mapas:
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=12581
E os "jogadores de WT" reclamam de cada coisa:
"Bug" = "Defensive AI Gunner Skill Levels Set Too High" (New)"
Os gunners do CloD mal servem de enfeite... Tá que nem lá no Bo$'pice, onde tem gente reclamando que foi derrubado pela AAA enquando "espreitava" sobre a base inimiga...
Sokol1
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=12581
E os "jogadores de WT" reclamam de cada coisa:
"Bug" = "Defensive AI Gunner Skill Levels Set Too High" (New)"
Os gunners do CloD mal servem de enfeite... Tá que nem lá no Bo$'pice, onde tem gente reclamando que foi derrubado pela AAA enquando "espreitava" sobre a base inimiga...
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
S!
É nada, mesmo em novice eles incendiaram meu Bf várias vezes quando cheguei perto do il2 num teste.
SP!
É nada, mesmo em novice eles incendiaram meu Bf várias vezes quando cheguei perto do il2 num teste.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
"Keep the drama... Ops! dream alive."
http://vimeo.com/107256620[/video]
"...if we had the Source Code... Cliffs would have no competitors"
http://www.youtube.com/watch?v=t8RCQDDs ... e=youtu.be[/video]
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... post140838
Sokol1
http://vimeo.com/107256620[/video]
"...if we had the Source Code... Cliffs would have no competitors"
http://www.youtube.com/watch?v=t8RCQDDs ... e=youtu.be[/video]
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... post140838
Sokol1