Testei melhor o 190....esta gostoso de voar, talvez o mais prazeroso

Achei parecido com o A-3 do Il-2 ou até melhor....é leve e não sangra tanta energia, e quando sangra recupera rápido. Consegue-se um loop suado com uns 320 km/h
Tem uma boa taxa de subida, e mergulha que nem um tijolo baiano
Em contrapartida, o leme tb esta muito sensivel, igual no 109. Tente um flick roll mais bruto e ele vira um lancevak

O FW faz o il2 parecer um zero de papel nesse DM questinável. Um totozinho nos canhões e o il2 vira um caminhão véio fumacento

E a taxa de rolagem, sem leme é a mesma coisa que nos outros aviões. Com leme é rapido, mas como esta muito sensivel, descontrola fácil.
Aliás, a taxa de roll....sei não. Façam o teste: role com o lagg no BOS e no Il-2 véio.....é uma diferença absurda, qual esta menos errado eu não sei

O FW no il2 é o avião mais birrento que tinha, tinha que saber voar. Um movimento mais forte e ele jorrava energia ou estolava pro lado contrário da curva, parecia que queria te matar. Um pitequinho na asa e nunca mais voce curvava.Tanto que nas guerras virtuais tinha nego que fugia de pegar o FW. No BOS parece bem mais UBER (no il2 não achava).
E o som dos motores continuam ruins