Neste sistema cada esquadrão envolvido, alem de combate, administra recursos/suprimento/produção.
Pode determinar que uma fábrica produza, por exemplo X unidades blindadas, depois que estas unidades sejam enviada para um porto, embarcadas num navio e desembarcadas em território inimigo...
Refinaria produzem combustível que sera usado nos aviões, hidroelétricas produzem energia que sera usada pela refinaria...
Para ver o andamento da campanha, acesse
http://www.halconesrojos.com/hrcodwar/
Clique em campanha e entre com a senha "alliado" ou "eje".
Exemplos:
Curiso a atividade do "colibri"....
19.99 - HRA2_colibri cae tras las líneas enemigas en el sector AK22. Sin embargo, elude su captura y consigue volver con sus tropas.
19.99 - HRA2_colibri abandona su Bf-109E-4B en el sector AK22 y se da por perdido.
19.99 - Unidad ARTILLERIA_402_HR (40mm_2pdr_AT_Gun_Mk_II) ha sido destruida en el sector AH20 por DESTRUCTOR_117_HRA2|Cañon.
20.00 - Hay 2 centrales eléctricas operativas, consiguiendo un suministro eléctrico del 100%.
Nas mãos de quem sabe (programar scripts) o desastrado engine tem muito a mostrar.
Clicando nas caixas sob o mapa da para ver a situação dos recursos do time azul.
Manual do sistema: https://docs.google.com/file/d/0BzcZfY6 ... edit?pli=1
Sokol1