IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Pelo menos o tal FM faz coisas engraçadas:




Vão ter que reinventar as ACM, quero ver nego acertar esse Bf109. :P

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SK_Sparrer
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by SK_Sparrer »

S!

Putz :rofl:

Percebi esse comportamento no leme q da pra ver mais facil......agora tirando o solo como refencia deu pra ver o mesmo no profundor


Parece que o avião derrapa e demora a mudar a velocidade relativa....e parece que ele sangra pouca energia....vamos dar uma viajada: :lol:

Fazendo uma conta bem simplona, sabemos que a energia mecanica é a Em= Ecinética + Epotencial...e ela se mantem constante em uma situação perfeita portanto Em se conserva, então E1=E2
E o atrito, arrasto tudo mais detona ela

Ele começa a manobra em voo nivelado a uns 10m de altura e a 400km/h(da pra ver no airspeed) e termina a 200m e 300km/h


Então E1 : 1/2mv^2 + mgH=> 1/2*1500*(400/3,6)^2 + 1500*9,81*10 -> então, E1= 9,61 MJ

No final da manobra :

E2 : 1/2mv^2 + mgH=> 1/2*1500*(300/3,6)^2 + 1500*9,81*200 -> então, E2= 8,15 MJ


De E1 pra E2 ele perde 13,4% da energia só.....com esses puta AOA ?

Parece errado :?:
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28_Condor
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Esses videos estão no bospício? Queria os comentários :lol:



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Sim, num tópico sobre "rudder".

Alguns, inclusive pilotos reais (keviatik) criticam o FM WWI portado para WWII, que os aviões parecem não ter peso.

Outros, que dizem ter voado "Warbirds" (Staernjaeger... - o que em sí não diz muita coisa,
já que estes vôos são restritos a 2G, tem limitador de RPM... - juram que esta perfeito... :?:

Isso ai esta parecendo vôo de aeromodelo (pouco peso, relação peso potência 1:1 ou mais).

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

DD XLVII
48
Loft,


Blábláblá...


Quick Mission Builder - improved analog to the good old editor in IL-2. It's a pack of tools to create a battle scenario, choose desired parameters and try it out yourself or with your friends.
Soon you'll forget the missions that we used to offer you for the early access sessions.

Multiplayer - You'll learn a lot more about it in a few days, next week actually. Note, that it'll be offered on our usual terms: technology tests first, new features and suggestions - second.

New Planes - Several models are being built these days, and even though I can't reveal the release schedule, I promise that IL-2 is coming next and it's coming really soon. This is the first aircraft featuring so many payload options, new combat roles and it's the first two-seater.
One plane combining so many technologies makes us a bit nervous, of course, but if it works out well then the rest of the planes will be produced and released at higher rates.

Mais infos e fotos de pose do gunner do il-2.

http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... entry75490

O mapa Stalingrad terá 82 aeroportos.
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

Observando os vídeos dá a impressão que a massa do avião só foi considerada em questões de velocidade e sustentação.
Parece que não se relaciona com a inércia, parece até que foi usado um parâmetro de inércia padrão para os caças.
Não é muito diferente dos outros IL-2, mas naquele vídeo da encenação do bêbado pilotando no youtube, ele consegue dar tchauzinhos rápidos com os profundores e com o leme sem afetar a trajetória do avião devido à inércia.
Em qualquer versão do IL-2 isso é impossível, a animação das superfícies de controle tem um atraso grande em relação ao joystick e não acompanham muito bem os resultados, além do avião responder imediatamente aos controles.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Na minha santa ignorância, pois não sou de exatas, me parece que é mais fácil dar bode com a importação do DM do RoF por BoS que o FM. Isso porque um DM usado para tratar a destrutividade de materiais leves remendados com cola, pregos e parafusos transladado para materiais mais pesados que são soldados e rebitados só podia sair uma caca mesmo.

Não seria só colocar os dados estruturais e de desempenho no engine que se teria o FM correto (ou próximo disso)? Ou estaria o engine tão amarrado assim as características dos planes da WWI? No X-Plane, por exemplo, o engine simula com sucesso desde o 14-bis até F-16...



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote: Isso porque um DM usado para tratar a destrutividade de materiais leves remendados com cola,
pregos e parafusos transladado para materiais mais pesados que são soldados e rebitados só podia sair uma caca mesmo.
Pois é, tem uns videos por ai mostrando a asa do LaGG3 rachando e fazendo "flap, flap" antes de quebrar... Deve ser por causa da cobertura de compensado. :lol:

Mas como disse o Uncle Loft no DD de hoje, essas coisas são "cosmétic". :P

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

LuisF wrote:Pois é, sabe o que eu estava esquecendo de fazer na hora da decolagem com Lag3?
Reduzir a mistura na hora da decolagem, a alavanca de mistura está setada quase que no meio na
hora da decolagem, e na hora da rolagem, conforme vou aumentando a potência o Lag engasgava
e eu acabava beijando a neve. :lol:
Well, problema resolvido, o Lag3 esta domado. ;)
Tenta um pouso de "3 pontos":



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Esses vídeos do réquiem são ótimos.



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Pelo jeito puseram "fogo" no seu tópico pedindo menos fumaça - estão achando pouca. :lol:
Not to mention the varying attention given to rpm/pitch control.
It was there in the last patch, they took it out for the latest one.
An obvious test to check out whether the early investors wanted realism or easy kills.
I haven't seen a single post complaining of the change to prop management.
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 40_Griffon »

Excelente, Tio Sokol, muito bom o vídeo. Deu pra perceber que eu ainda estava fazendo algumas coisas erradas na hora da decolagem. :lol: Quando abrirem o servidor novamente eu vou testar.


Abraço
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!
21_Sokol1 wrote:Condor,

Pelo jeito puseram "fogo" no seu tópico pedindo menos fumaça - estão achando pouca. :lol:
Not to mention the varying attention given to rpm/pitch control.
It was there in the last patch, they took it out for the latest one.
An obvious test to check out whether the early investors wanted realism or easy kills.
I haven't seen a single post complaining of the change to prop management.
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Mas a minha é esta aqui:

http://forum.il2sturmovik.com/topic/351 ... and-smoke/

Esse texto que você colocou não está lá...


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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!
Not to mention the varying attention given to rpm/pitch control.

Verdade, dá pra meter 100% de pitch no lagg o tempo que você quiser que o voo continua numa boa...

O que me põe uma pulga atrás da orelha: aviõs da WWI não tem controle de passo...



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

A segunda imagem não consegui abrir nem no trampo e nem em casa...

A primeira é forte hein :lol:


Image


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