Furias wrote:
Este adjustable faz a função do trim de profundor ? Se não, serve exatamente para quê ? Testei aqui e não afeta a roldana de trim que fica ao lado da roldana do flap. Só joga o manche para frente ou para trás. Nas " instruções" do bf no jogo não consta como operar o dito cujo.
Sim, a roldana no lado esquerdo do cockpit gira o parafuso sem fim (20/26) na cauda, que faz o
estabilizador inclinar para cima/baixo, já que o profundor do bf 109 não tem
trim tab.
Como não tenho acesso ao Bo$, verificando no CloD™: a roldana (clicável, animada) muda a incidência do estabilizador, conforme esquema abaixo, e como o balancim do profundor
é fixo no estabilizador, este move junto e os cabos de acionamento do mesmo movem o manche para frente e para trás.
O sistema do Bo$ parece estar correto no Bo$ - se usado o comando adequado da GUI - falta a animação da roldana.
-Verifique na visão externa se a incidência do estabilizador muda (não do profundor
a la 1946).
É o problema de modelar corretamente diferentes aviões (e usando um engine adaptado...), visto que no LaGG-3 a roldana move o
trim tab na extremidade do profundor,
e é comandada pelo "Pitch trim up/dow".
Já vi que o Bo$ precisa de um "IvanK", o cara que fez o Lutier consertar muito da "k+h+da" inicial do CloD, como po ex. mistura progressiva 0 a 100% nos aviões ingleses.
O problema seria o cara "sobreviver" no meio dos "crows" la no forum do Bo$.
- Estes comandos atuais para acionar algum sistema das aeronaves, vão se manter, ou vão ser alterados até a versão final?
Então, para não ficar "WT" alguns comandos precisam ser adequados, como no exemplo acima, esperemos que os dev's tenham compromisso com isso,
e não apenas com a facção
"é apenas um jogo".
Sokol1