IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

O motivo do piloto do LaGG estar sempre coçando o nariz é para ganhar flexibilidade no pescoço... :P

Ele consegue olhar para trás a 180º! :o

Image

Image

Coitado do Condor enrrolado com a "camera". :lol:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!
21_Sokol1 wrote:"Check List"

Image

http://freechecklists.net/Resources/Lavochkin/LaGG-3/

Sokol1
Mas... alguém já certificou que todos esses ajustes históricos são necessários no BoS? :?:


Obs psicológica: acho que realmente temos algo novo aqui; como estou longe do meu PC devido aos cuidados com a doença de minha mãe, o pouco que testei me deu "comichão" - sinto falta de não continuar explorando o Lagg simulator :yawn:
Ele consegue olhar para trás a 180º! :o
Sim, isso também tem no RoF, usando o mouse (para quem tem sorte de usá-lo).
Coitado do Condor enrrolado com a "camera". :lol:
Está funcionando por enquanto, mas por algum motivo só o modo com 'external views' está funcionando, então não tenho certeza...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

No início do RoF ele também era vendido e não era barato, bastou amortizar o investimento da engine e passou a ser distribuído gratuitamente.

Eu acho que jogo online nunca será realista, não tem como comandar um monte de gente que faz o que bem entende.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

RoF heritage. Ambient FLAK... :?:

Image

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

O RoF/BoS tem/terá seus calcanhares-de-aquiles, assim como o IL2, o CloD, etc.

O importante é que tragam algo novo, se o BoS mantiver (se melhorar então!) essa característica de "corporificar" os FMs históricos, já terá sua marca.

Vamos ver o BF, a nhaca do Lagg3 é uma coisa, se o Bf simulator do BoS transmitir com verossimilhança a pujança do Messer será um sucesso total :geek:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by SK_Sparrer »

S!

Alguem sabe se o cidadão tiver a aeronave X e o outro não, poderão voar juntos no mesmo servidor?


Acho que os pontos mais importantes p/ o sucesso de um jogo com foco no Multiplayer, nao necessariamente MMO, são os seguintes(se tiver mais alguem lembra ae):

1º - Não ser bugado e não permitir cheat

2º - Permitir boa performance em diversas máquinas

3º - Apresentar excelente jogabilidade

4º - Apresentar balanceamento e competitividade

5º - Apresentar suporte e atualizações

Para o BoS, que é um simulador, obter sucesso multiplayer....acho que precisa ter estes elementos genéricos. Agora se o escopo não for no multiplayer....dae muda tudo. Sinceramente ainda não entendi qual o escopo do BOS...ta parecendo o foco do ROF e DCS que são single player

O Warbirds, o Il-2, o CFS o WarThunder possuem estes pontos e por isso obtiveram sucesso multiplayer IMO .E todos estes tiveram seu declinio quando perdeu 1 ou + destas caracteristicas. Mas destes, só o Il-2 conseguiu ser considerado "simulador" (o wb até que sim em sua época)....e principalmente graças ao seu FM e DM

Então, acho que a equipe precisar definir bem qual o escopo, pra nao sair atirando pra todo lado e fazer tudo +-

A proposito, desses pontos, quais o Clod mandou mal ? :D
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Alguem sabe se o cidadão tiver a aeronave X e o outro não, poderão voar juntos no mesmo servidor?
Pode, igual ao RoF - na verdade o que você não tem é o cockpit que não comprou.
4º - Apresentar balanceamento e competitividade
LaGG-3, Mig-3 x Bf109F/G :lol:

"Balanceamento" e simulador histórico não combinam...

Pelo que reclamam nem no WT.

Sokol1
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by SK_Sparrer »

S!

Por isso mesmo simulação é mais dificil de obter sucesso multiplayer

Acho que um simulador histórico deve ter desbalanceamentos, assim como a guerra o teve. Defendo isso completamente.

Só que isso é desfavorável à jogos multiplayer, e dificulta o sucesso do gênero nesse quesito. O Desenvolvedor de simuladores entra no impasse entre manter a história x promover igualdade. Então...se já é difícil conciliar a choração da moçada quanto a diferentes performances dos aviões....vendê-los em separados não vai dificultar ainda mais ?

Porém...se o foco do BoS for o single player, vendê-las em separado é uma solução excelente...mas qual o foco deles ? ainda nao captei

Já tou até vendo a brigaiada anunciada : "mamãe....fulano comprou o La07...assim não vale", "mamae....o ciclano tem gunpoads" .
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

O RoF inicialmente era focado no multiplayer dogfight, depois a pedido incluiram uma campanha single player.

O BoS sera incialmente focado no single player, pois esta é a maior fatia do mercado, tanto é que a bendita "COOP" nem
estava incluida nos planos iniciais - vão ver o que conseguem depois.

A verdade é que os "onliners" são mais "barulhentos" nos foruns mas são minoria, alem de se dividirem em várias tribos.
A do "wonder woman", do gamaped/mouse gameplay, do "F6 Ace marker", do dogfight mindeless, do "Full real"...

Nesse mimimi de "balanceamento" acho que todo mundo devia comprar o DCS Mustang, ai estariam todos iguais. :rofl:

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Quem precisar ativar o SLI da Nvidia no Bo$:

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... ost3865818

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

A seção da semana esta encerrando... semana que vem vai ter "choro". :P
We will announce the next phase on Friday, but yes there will be something new for you in the next update that whines a bit. :-)
We have internal updates every week, but it depends how those go if we are to do a public update every week, but the plan is to put them out as soon as possible, but in a responsible controlled approach. This is why for now we are limiting access.
Sokol1
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by SK_Sparrer »

S!

Meu pc crashou do nada no rwindows. Ao reiniciar, meu joy voltou a funcionar....mudei a resolução do bos de 1024x768 pra 1920x1600(nativo) e mudou tudo da água pro vinho, desempenho e visual!! :o Esta muito lindo esse sim....e isso no low...ta quase um CLOD! :o E o desempenho esta muito bom!isso que meu pc tem 5 anos completos :o


No joy.....deu pra perceber bem melhor o FM....esse LAG é bom ein...rola rápido se combinado com o leme. Tinha gostado...e agora estou bem mais animado com o potencial do BoS. Se alguem esta em duvida se vale o investimento: É muito mais promissor que o Clod :rock:
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by komet163 »

[quote="SK_Sparrer"]S!

2º - Permitir boa performance em diversas máquinas


Esta questão é bem polêmica, na minha opinião não se pode querer que um simulador desse nível venha a rodar bem em uma máquina padrão Casasbahia ou em um notebook com 2Gb de memória e sem placa de vídeo. Tem que haver uma configuração mínima para o hardware exigido.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by Furias »

komet163 wrote:
SK_Sparrer wrote:S!

2º - Permitir boa performance em diversas máquinas


Esta questão é bem polêmica, na minha opinião não se pode querer que um simulador desse nível venha a rodar bem em uma máquina padrão Casasbahia ou em um notebook com 2Gb de memória e sem placa de vídeo. Tem que haver uma configuração mínima para o hardware exigido.
Minimal System Requirements:
To understand if you PC can handle IL-2: BOS we recommend using Rise of Flight as your benchmark - the recommended system requirements for Rise of Flight are found below.
Rise of Flight is available for free and you can download and play by going to the following link - http://riseofflight.com/tryrof/en.
We recommend these system requirements as the minimum specs for IL-2: BOS.

Windows® XP (SP2) / Vista (SP1) / Windows® 7 (SP1) / Windows® 8
CPU: Intel® Core™ 2 Quad 2.6 GHz+ or Intel® Core™ i5/i7 2.6 GHz+
GPU: 1024 Mb+, GeForce GTX 260+/Radeon HD5850+
RAM: 4 Gb+
Sound: DirectX 9.0c/11 compatible
Free Hard Drive space: 10 Gb+
Internet Connection Required for Registration, Career Mode, Multiplayer and Statistics Tracking. 256 Kb/s for single-player and 1 Mb/s for multiplayer

http://il2sturmovik.com/about/


;)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

O problema do "Minimum requeriments" para jogos é que basicamente só serve para ver como o jogo é. :)

Aqui o "povo" discute a performance, quando o jogo sair do "Alpha".

http://forum.il2sturmovik.com/topic/228 ... ance-most/

Sokol1
Post Reply