IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

DD XL

Early access? "One week more, by sure!". :P

19/11/2013

http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... entry46012



Pelo visto a "facção gameplay" prevaleceu, o vídeo da impressão que o LaGG usa "toe brakes" - o leme esta virado para direita (0:39) e ele curva para a esquerda na manobra no solo - ao invés do (correto) "proportional"... :^)
R7 (cannon pod for Bf109) will be available to ALL pilots in IL2BOS, however Founders will access it instantly while other players will need to unlock it. This mod will be harder to obtain than other unlockable items.
Dia 11/11/2013 é o último dia para compra "pre-order" e ganhar os penduricalhos anunciados. ;)

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Olha o gringo de achando, esnobando os WT FRB's.
If WT players ever choose to fly in full real BoS coops, people like me are going to have a field day. At least for the first year or two.
Coitado, não sabe que os Machine Killers & Mr.X e outros Squads russos estão atualmente no WT FRB. :)

:lol:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!
WT FRB
O que é isso? É mais realista? Pelo menos não tem gente voando com o mouse? :?:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:S!
WT FRB
O que é isso? É mais realista? Pelo menos não tem gente voando com o mouse? :?:
Isso, é onde a "HOTAS crowd" voa, é similar ao modo "realistic" |( do il-2'46.

viewtopic.php?f=53&t=21461&p=161682#p161682

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Mas esse povo que já voou IL2 não percebe que os FMs são todos mais ou menos iguais, que bomber faz looping, etc?

É só pelo visual e pelas kills mesmo?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:S!
É só pelo visual e pelas kills mesmo?
É, e é o que a maioria do povo do Bo$ também quer, bons gráficos e facilidade de fazer kill's. :P

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

Inclusive o povo do ATAG. :lol:



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Pois é, pensando bem com o mapa do Canal e sistema de radar do CloD (que funciona bem) é muito fácil criar um cenário BoB "histórico", mas volta e meia tem gente pedindo é mapa "partida de futebol":
why not to create a map for vulching fans? A sort of double Operation Homeplate: X british coastal airfields vs as many german ones, german bombers loadout limited to match the Blenheim, who destroys all enemy airfields wins.
|(

E "viva" o WT. :P :lol:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Bastante impressionante o vídeo! Quero ver como vai ser in-game, mas a reprodução dos efeitos físicos, desde o efeito do chão até as sacudidas do motor na estrutura me parecem muito imersivas. Certamente fizeram uma pá de progressos sobre a engine do RoF. Definivamente gosto dos efeitos de luz no cenário noturno. O jogo está com muito mais cara de IL2 do que RoF :)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

E se não fosse a necessidade da "compatibilidade com notebooks" os efeitos visuais poderiam ser melhores ainda. :P
It is not a question of smoothing, is the lack of polygons. And this is, in turn, a consequence of optimization, and then here have to be either cheap or go without them. We save on everything. Objects get as much resources as the time a player looks at them. At about the same texture on one cockpit instrument, painted the whole aircraft wheel. Proper distribution is optimized. At least nothing in a creative profession is as important as the technical skill to do it. Otherwise, problems with performance. With me BF4 produces as much as BoS on the laptop. Dimensions few kilometers to a few matches. and several hundreds of kilometers to hundred of kilometers. They all focus on the detail of this scale. We have about the same but the butter layer is thinner because a piece of bread is bigger.
Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

:assovio:

Image

Image

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Bo$ na PC Gamer - "Ramming the bastards". :P

http://www.pcgamer.com/previews/il-2-st ... irst-look/

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!
Out of ammo, trailing thick black smoke, or simply incensed that the Fascist Beast is culling your countrymen and despoiling your Motherland? Try chewing the tail off that Stuka with your prop, or seeing how well that Heinkel flies with three tons of flaming fighter embedded in his port wing.
No CloD dá pra fazer ramming? Nisso o IL2 era muito chato, era só tocar no avião que você se desintegrava...

Vai ser muito bacana poder fazer ramming :devil:

Será que vai ter isto? :?:
Parachute failed? Start scanning the ground for unusually deep drifts or plump peasants

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

No CloD dá pra fazer ramming? Nisso o IL2 era muito chato, era só tocar no avião que você se desintegrava...
No il-2 "original" era possível fazer "Taran" - lembro de uma vez que montamos uma LAN, lá pelas tantas estava eu, de i-16
contra dois sujeitos com Bf.109. Um era bom, o outro o verdadeiro "newbie", consegui abater o "as" mas fiquei sem munição,
então colei no seis do "newbie" e fatiei sua cauda ]:) Meu motor parou mas consegui fazer um ditching. Imagine isso com
os dois sujeitos na sua frente. :rofl:

Image

Nas próximas revisões do il-2 isso desapareceu, talvez pelas tantas mudanças não previstas no engine original, mas
desconfio que foi pela choradeira dos gringos que perdiam a cauda na orelha do Oleg... :P

Tambem pelo mesmo motivo o CloD tenha o pior modelo de colisão que já vi num simulador, o avião com maior velocidade
se desintegra e o com menor na maioria das vezes continua sem um arranhão... :^) |(

Sokol1
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:
28_Condor wrote:S!
É só pelo visual e pelas kills mesmo?
É, e é o que a maioria do povo do Bo$ também quer, bons gráficos e facilidade de fazer kill's. :P

Sokol1
Bom, uma coisa eu digo, fiquei frustado quando comecei a voar no CLOD, principalmente no ATAG. Não conseguia derrubar ninguém com aquelas armas de 1940, fiquei chateado de ver os outros, derrubando aos montes rsssssssssss.

Depois veio os ajustes das armas e etc. Melhorou bastante, mas eu pergunto, porque o games já não vem configurado corretamente para o melhor desempenho de armas e aeronaves? Muita gente tem muito pouco tempo e disposição pra ficar fuçando os Fóruns e o próprio games atrás de melhores configurações. Eu sou um desses, meu tempo é restrito, sonho um dia ter o tempo do Sokol e do Condor pra me dedicar mais a simulação de combate! :hai:
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Post Reply