Os instrumentos da Luftwaffe não eram exatamente padronizados, um mesmo modelo (ex.109) usou modelos diversos. O horizonte artificial em alguns é maior.
BTW - No fim, quando o jogo sair, estas discussões de detalhes perdem sentido: O jogo se resumirá em "Luftwinher", "Redwinher", "shoudershoot", "vulcher", servidores Airquake, "simuleiros" com espírito de jogador de COD (FPS), etc:
Ê Condor, reclamar do mesmo cockpit é procurar pelo em ovo.
Acredito que cada piloto tinha a sua configuração, porque era muito fácil trocar o instrumento de lugar e até trocar por outro em campo pelos mecânicos.
Por isso que eu ainda acho que aquela primeira foto não está na engine do jogo, ou então deve estar com todas as opções gráficas desativadas.
Até os cockpits do 1946 ficariam com ar de novos caso fosse possível ativar as opções mais modernas das placas de vídeo atuais no velho 1946.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Se o cockpit do BOM é do Bf-109F e foi aproveitado como base pela 777, este mostrado
no DD 17 deve ser do G, note que as estruturas do cockpit também tem diferenças.
Santo,
Os "dev's" informaram que as fotos são no engine do jogo, obviamente sem os efeitos de iluminação,
então não vai ter muita mágica no final. Vale lembrar é que é DirectX9.
O Dx 9 só não tem o tal do tessellation, os efeitos de luz, sombra e reflexos são já antigos, até o Dx 8 já tinha Bloom, mas não foi implementado no 1946 porque a base dele é o OpenGL, é possível ativar o Bloom no 1946 em DX 8 caso você não se importe com as águas planas (sem efeito shaders).
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Postaram novas fotos - com a escala do "velocimetro" corrigida, e em ângulo mais "3D".
ISIDA
Community manager
The changes in cockpit were made as a result of reasonable suggestions of users of this forum.
BTW - é o Bf 109F-4.
Esta mais do que bom, mas...
... still a chance for more fixes, like a fixed rpm gauge, the standard temp gauge, yaw/bank indicator and a properly scaled fuel gauge? It would also be nice if the hand written stuff on the bomb fuse box was more in line with standard practice. Biggest issue for me, in addition to the rpm gauge, are still the colours which appear to be giving less contrast than they should. http://forum.il2sturmovik.net/topic/660 ... entry12154
Now hopelfuly the fanboys will stay quiet and let the knowledgable guys like him work their ways with the devs and get this thing in a historically correct state.
Agora sim! Nao sei porque insistem nesses updates anti-climax
Capricharam um pouco mais na finalização e na apresentação e ficou outra coisa, espero que continuem tomando esse cuidado ou vão acabar desistimulando o interesse pelo simulador deles
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Duas questões (e juntas) que me pareceram interesantes:
6) Will the visibility of horizon increased in the BoS?
At the moment the visual range is 40 kilometers. I don't see why you need a larger range. Visibility is much lower in real life quite often. Fly ROF and you will notice you can see quite far into the distance. We have had no complaints about our horizon draw distance in ROF.
7) Will there also be something like (dynamic) snow storms over the fields?
Yes, that would be cool. While I can not promise, we'll make these features near the end of development. Maybe we'll implement something like that.
Mas onde ficará o dot nesses 40 km?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Pela lógica ficaria invisível, pois só alguem com visão 20x20 para ver algo nesta distância.
Esta questão da visibilidade é que fode os simuladores, no CloD por exemplo podem implementar o que for de nuvens,
de tempo dinâmico... que sempre veremos o horizonte CAVU e ao se aproximar começa a "brotar" nuvens.
Não se vê nuvens a perder de vista como nestas fotos:
Eu também gostei.
Percebo que o cockpit está praticamente sem textura, só colocaram algo para não ficar no 3D puro, imagine como ficará com texturas bem trabalhadas dos já conhecidos artistas da 777, vai ficar show.
Outra coisa boa é que a minha ATI não apresenta bugs na engine do RoF, e de quebra ainda consigo jogar o RoF em 3D na minha TV LG 3D, fica muito bom.
santo.
Senta a Pua!