S!
Esqueci como habilita no conf.ini a estatistica completa de danos na aeronave abatida... alguém lembra?
SP!
Estatísticas completa?
Estatísticas completa?
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Estatísticas completa?
No Conf.ini eu não sei...
Mas tem este script:
================================================
using System;
using maddox.game;
using maddox.game.world;
public class Mission : maddox.game.AMission
{
public override void OnAircraftDamaged(int missionNumber, string shortName, AiAircraft Aircraft, AiDamageInitiator DamageFrom, part.NamedDamageTypes WhatDamaged)
{
base.OnAircraftDamaged(missionNumber, shortName, Aircraft, DamageFrom, WhatDamaged);
if (DamageFrom.Player != null )
{
GamePlay.gpLogServer (null, "{0} hits {1} : {2} \n", new object [] {DamageFrom.Player, shortName, WhatDamaged});//Test
}
}
}
================================================
Salve o código entre os ==== num arquivo "nome da missão".cs ou cole no editor de scripts dentro do FMB que ele salva.
Sokol1
Mas tem este script:
================================================
using System;
using maddox.game;
using maddox.game.world;
public class Mission : maddox.game.AMission
{
public override void OnAircraftDamaged(int missionNumber, string shortName, AiAircraft Aircraft, AiDamageInitiator DamageFrom, part.NamedDamageTypes WhatDamaged)
{
base.OnAircraftDamaged(missionNumber, shortName, Aircraft, DamageFrom, WhatDamaged);
if (DamageFrom.Player != null )
{
GamePlay.gpLogServer (null, "{0} hits {1} : {2} \n", new object [] {DamageFrom.Player, shortName, WhatDamaged});//Test
}
}
}
================================================
Salve o código entre os ==== num arquivo "nome da missão".cs ou cole no editor de scripts dentro do FMB que ele salva.
Sokol1