Nova configuração

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
dapimor
Posts: 30
Joined: 04 Feb 2008 21:00
Location: Xaxim/Curitibanos SC

Nova configuração

Post by dapimor »

Olá mestres, estou preparando um up no meu pc e gostaria de opniões sobre a configuração, em média troco de pc a cada 4 anos. Gostaria de jogar arma 2 - 3, total war, ROF, CLOD (ficou slow slow motion na configuração atual :P :sweat: ). Segue config. pretendida.

placa mãe - GA-B75M-D3H - gigabyte
memória - (4GB) 1333Mhz DDR3 - kingston
fonte CX-600W - corsair
processador - Core i5-3570K 3.40Ghz 6MB LGA1155

Estou com dúvidas sobre a VGA, deduzi 3 opções com preços/desempenhos similares, todas tem versões com opção de 2 coolers, será que é necessário 2 coolers? a variação de preços chega a uns R$ 300 entre as 3.

GTX 660 (2GB);
GTX 660 SC (3GB);
GTX 660 TI (2GB);

Tudo isso está acima de meu orçamento atual, mas para tudo se dá um jeito ;) :D

Grato,
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Nova configuração

Post by 40_Griffon »

Coloca mais memoria ai, pega um kit de 8gb e de preferencia DDR 1600 pra trabalhar melhor com o seu processador que por sinal é muito bom. Só 4Gb você não vai aproveitar todo o potencial dessa máquina, na minha humilde opinião, é pouco.

Cara, faz uma forcinha pra pegar uma GTX 670, você vai pagar uns R$ 150,00 a mais porém os FPS a mais que você vai ganhar vai ser bem melhor.

A melhor GTX 660 do mercado é a GTX 660 Power Edition, mas sem overclock, você só vai conseguir jogar com 45/50FPS, por ela ter uma memória de 192 bit, jogar em 1080p com bom FPS fica complicado, eu comprei uma e como não gostei dos resultados, paguei um pouco mais e pegue uma Gigabyte 670 Windforce3x, ela é simplesmente SHOW, se eu fizer um overclock nela ela fica com as mesmas especificações de uma 680 normal, porém como jogo tudo a 60 FPS com ela, não vejo necessidades.

Mas caso esteja com a grana contada para esse upgrade, procure pelo modelo da MSI, atualmente é a melhor das GTX 660Ti.

Boa sorte.

LuisF
Post Reply