Sei não, dependendo do que os "crows" influenciarem não vou querer nem ver.
Neste tópico tem nego sugerindo modo de jogo importado do "Quake"!!! http://forum.il2sturmovik.net/topic/552 ... nes/page-4
Num outro, sobre "as bordas do mapa" sugerem que sejam "elásticas": se voce voar na direção/fora delas - como acontece no il-2 - deverá ser "quickar" de volta...
So faltou um "Desertors will by shooting" do BF...
Eu tinha postado uma foto com a Ilha do Godzilla do Warbids da IEN sugerindo que os "fujões" fossem enviados para lá, mas deletaram meu post.
BoS will be created primarily as a game for a single player.
Interessante a proposta do Heinkil para a "dificuldade" de tornar os gunners menos snipers - como no il-2 (ou idiotas cegos como os default do CloD), implementada no BoB:WoV II
Não sei qual o planejamento estratégico desses caras da 1C ou do Studio 777, mas, se fosse eu, construiria um kernel e a cada semestre lançaria um novo ambiente de guerra. A WWII foi tão longa e tão complexa, com tantos teatros de operação que é um prato cheio para se criar novidades!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
São os caras que pilotaram os "real ones", um feedback importante pro projeto. Mesmo sendo de segunda-mão a imagem os cocokpits parecem mais interessantes vistos já no engine...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]