MOD's - Team Fusion

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 40_Griffon »

Caracas, olha o jogo com Anti Aliasing :o Como ficou lindo.

Alguma previsão de lançamento? Tomara que caia no Steam mesmo.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Estava previsto sair hoje, mas foi adiado "one week". :lol:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!
21_Sokol1 wrote:Existe a possibilidade, de se o Patch do ATAG's realmente melhorar o CloD, de a 1C (detetora do Coopryght) autorizar a incoporação no STEAM, o que seria positivo, pois não dividiria a já minguada comunidade WWII, como aconteceu com os MOD's do IL-2 1946.

Sokol1
Deveriam dar logo de uma vez o código-fonte, já que reconhecem que está bom, oras...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Bem, a depender da 777, da 1c, metade dos jogadores russos e a maioria dos "old crow" do forum "IL-2"
o código fonte do CloD deveria ser enterrado bem fundo no deserto de Gobi - isso se já não foi... :!:

Esta possibililidade de colocarem o Patch no TF no Steam foi levandada no forum russo do "IL-2".

Tradução pelo Borsh (russo) de uma resposta do Loft.
Loft answered that it is not infeasible that if TF patch is successful, it could be incorporated into Steam patch.
Para a 777/1c o CLoD é altamente inconveniente tanto pelo marketing negativo que gerou, como pelo lado positivo que mostrou
pois tornou-se uma referência (O "raising the bar") que eles aparentemente não conseguiriam - nem pretendem - igualar.

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 44_Santo »

A única forma de se desenvolver um super simulador, super realista nos dias atuais seria se a comunidade desenvolvesse um open source.
Acho que até já existem simuladores open source, mas o pessoal não se dispôs a desenvolver algo assim.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Obviamente no ATAG's surgens os "aloprados" que querem seus aviões preferidos inseridos no CloD - a maioria totalmente fora de contexto (tipo o maluquinho que ficam pedindo o TD para incluir obscuros aviões italianos no 1946 - não bastasse as inutilidades do próprio Oleg, como o Lerch e piriripororó... :P ).

Gostei da posição do TF a respeito, nada "frankenplanes" - eles já tem o Beaufighter voável, mas falta o cockpit portando continua fora, mas é uma prioridade - nada de avião fora de epóca (por exemplo o "bendito" 190) e nada de "ostfront" - este por motivo "politico". :clap:
There is no use in having one model from 1945, one from 1939 and one from 1943.
Also, important for people to understand, we will not be doing any work for, or accepting any models which are East Front, as that is a scenario already occupied by 1C's BATTLE OF STALINGRAD, they will undoubtably produce a fine simulation of that area of WWII.
IMO - O CLoD não precisa de mais aviões, precisa de consertos e ativar trocentas "features" que ficaram desabilitadas... ;)

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 44_Santo »

O Beaufighter poderia ser liberado como AI. ;)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Ué, já existe, eu disse fora como pilotável. :P

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 44_Santo »

:D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Tem vários aviões IA que seriam interessantes de pilotar (além do Wellington 8) ), que quando der seriam muito bem-vindos... a maioria, aliás, pelo lado do Eixo, como o FW200 e o he115, mas também apreciaria voar o Bf108 (um avião muito inovador no seu tempo).


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Um "língua solta" :P foi admitido no TF para criar mapas e se disse surpreendido com o que viu em termos de projeto:
Casi me meo en las bragas esta tarde cuando he entrado en el Atag, y he pulsado sobre dos enlaces que me mandaron el otro día y ya he podido entrar, normalmente cunado entramos en el foro del atag se abren varios menus, una vez admitido eso se multiplica, solo puedo decir "QUE NI OS IMAGINAIS LO QUE SE ESTÁ HACIENDO" han trabajado mucho y tengo como una enciclopedia para leer, un ejercito de complicaciones me ataca, como comprendereis no puedo decir nada, pero os aseguro que es flipante, esto pinta muy bien, o como se dice por aqui "ME GUSTA COMO CAZA LA PERRA".
Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

"Espichando" os ícones.

Image
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... #post47863

Tomara que não seja uma solução tipo os reflexos "vagalume" do TF 3.00. :P

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Medida bem-vinda, no vanilla são exageradamente diminutos, mas parece um sisco na tela :P




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 44_Santo »

Sei lá, eu não gosto muito dos dots, na vida real não vejo dots. :P



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Mas na vida real você distingue um objeto até ele se tornar tão pequeno que só resta a forma de... um ponto :P




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply