MOD's - Team Fusion

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Image
Image

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 44_Santo »

O Tiger_33 também está se aventurando no 1940. :)
http://vimeo.com/58826952[/video]



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Mesmo que nao concertem todos os bugs do engine o Clod modado pode ficar sensacional, no caso dele, alias, os mods sao mais do que bemvindos ja que o abandonaram...

Mal posso esperar uma versao rodavel desses mods 8)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by komet163 »

28_Condor wrote:S!

Mesmo que nao concertem todos os bugs do engine o Clod modado pode ficar sensacional, no caso dele, alias, os mods sao mais do que bemvindos ja que o abandonaram...

Mal posso esperar uma versao rodavel desses mods 8)


SP!
Espero que eles melhorem também o som das armas do jogo, principalmente dos caças ingleses. Outro ponto importante e o efeito dos tiros nas aeronaves e veículos, acho que em 1940 um Spitfire ou um Hurricane com 8 metralhadoras tinha que causar mais danos do que hoje vemos no jogo.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Nuvens de verdade?

Image

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Phelas de las trutas!

Image

Image

:rock:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Pena que um Wellington voável ainda está fora de cogitação :(




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Larga de "Uber winhing" Condor. :P

O Blenheim da conta do recado no cenário BoB. ;)

Se modelado corretamente o Wellington teria o mesmo comportamento do Blenheim: trimar no braço. :lol:

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Novos efeitos, "some good, some Hollywood". :P

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... oa2t1dqLdU

Interessante, o Blenheim IVF Nightfighter já estava no jogo, acabou sendo um "Easter Egg".

http://files.games.1c.ru/il2pict/ScreenShot00032.jpg
Imagem do WiP do "Storm of War".

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 44_Santo »

Tio Sokol, você sabe quem é o ChampionFx?


:D :D :D
Vai ter uma choradeira depois que ele terminar... :rofl:

É o HolyGrail, autor dos mods Plutonium, Platinum e do Ricochet.
Ele costuma fazer efeitos o mais relista possível baseado em guncams, ou seja, nada de fumaças e fogo Hollywood.
O pessoal costumava reclamar que o avião pegava fogo e não saia fumaça e ele simplesmente postava os vídeos das guncam da época. 8)

Quando ele terminar, quem gosta de realismo, ainda que a vida real não seja tão bonita como nos filmes, não consegue mais jogar sem esses efeitos. :rock:



santobr.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!
Ele costuma fazer efeitos o mais relista possível baseado em guncams, ou seja, nada de fumaças e fogo Hollywood.
Bom, mas ele leva em conta as limitações das guncams, não? Espero que ele não queira fazer aquelas traçantes bamboleantes das gunscams :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!
21_Sokol1 wrote:
O Blenheim da conta do recado no cenário BoB. ;)
Sim, mas o Wellington leva o dobro de bombas e é melhor defendido, o que conta um pouco lvando-se em conta que isso diminui o numero de vezes para finalizar um alvo e de que raramente se conta com escolta...

Aiás, será que não podem modar os gunners para melhorá-los?


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 44_Santo »

28_Condor wrote:Bom, mas ele leva em conta as limitações das guncams, não? Espero que ele não queira fazer aquelas traçantes bamboleantes das gunscams :P
Não precisa, basta você ativar o Blur no seu 1940. :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Existe a possibilidade, de se o Patch do ATAG's realmente melhorar o CloD, de a 1C (detetora do Coopryght) autorizar a incoporação no STEAM, o que seria positivo, pois não dividiria a já minguada comunidade WWII, como aconteceu com os MOD's do IL-2 1946.

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Testes do RC5 online.

:)

http://vimeo.com/61362271[/video]

Sokol1
Post Reply