Filminho
Re: Filminho
Eu acho que esses racks não eram instalados nos 109 porque pesavam muito.
Pode até ser que existia a possibilidade de colocá-los, mas deixá-los lá sem carregar a bomba era levar peso extra de graça.
Posso estar enganado, mas me parece que cada rack desses pesava em torno de 150kg.
santo.
Pode até ser que existia a possibilidade de colocá-los, mas deixá-los lá sem carregar a bomba era levar peso extra de graça.
Posso estar enganado, mas me parece que cada rack desses pesava em torno de 150kg.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Acho que não usavam mesmo porque não havia doutrina operacional para seu uso. Galland, que pode ser tomado de parametro do pensamento dos seus companheiros, achava o uso dos racks um verdadeiro desvirtuamento da missão operacional dos caças, que ficam vulneraveis ao se concentrarem em ataques ao solo, precisando, paradoxalamente, do apoio de outros caças!
SP!
Acho que não usavam mesmo porque não havia doutrina operacional para seu uso. Galland, que pode ser tomado de parametro do pensamento dos seus companheiros, achava o uso dos racks um verdadeiro desvirtuamento da missão operacional dos caças, que ficam vulneraveis ao se concentrarem em ataques ao solo, precisando, paradoxalamente, do apoio de outros caças!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Este filminho é uma narrativa interessante sobre o livro "Eu voei para o Führer". Trata-se de uma composição dos gráficos do IL2 e filmagens reais de humanos e fotografias. Não me lembro de te-lô visto por aqui anteriormente. Caso já tenho postado me desculpe.
Göcking
Göcking
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."

Mais um filminho:
Quem diria que o 1946 ia chegar a tanto.
santo.
Quem diria que o 1946 ia chegar a tanto.

santo.
Senta a Pua!
- 40_Griffon
- Ala
Cara, o que será que sente o Oleg a ver os mods crescendo cada vez mais e tomando dimensões cada vez mais abrangentes no que se refere a aeronaves, mapas e outros. Raiva ou orgulho?
Eu só acho que estes AIM-9´s ai são muito overpower, um AIM-9B segue o cara como se fosse o X, parece que não dá para desviar. Os AIM-9 das primeiras versões na série Strike Figthers, se a AI puxar muito a curva ele já perde o lock fácil, fácil. Com o AIM-9B então tem que ser uns 2 pra derrubar.
De qualquer forma, este mod do Phantom está aonde, no SAS, Santo?
Eu só acho que estes AIM-9´s ai são muito overpower, um AIM-9B segue o cara como se fosse o X, parece que não dá para desviar. Os AIM-9 das primeiras versões na série Strike Figthers, se a AI puxar muito a curva ele já perde o lock fácil, fácil. Com o AIM-9B então tem que ser uns 2 pra derrubar.
De qualquer forma, este mod do Phantom está aonde, no SAS, Santo?
É que o camarada só colocou no vídeo as vezes que ele acertou, com certeza ele errou na maioria das vezes.
O Phantom é do freeil2modding:
http://freeil2modding.free-forum.net/vp8930.html#p8930
santo.

O Phantom é do freeil2modding:
http://freeil2modding.free-forum.net/vp8930.html#p8930
santo.
Senta a Pua!
Saburo Sakai:
santo.
santo.
Senta a Pua!
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Legalzito! E viva o 1946!!
SP!
Legalzito! E viva o 1946!!
SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
- 42_Hildebrand
- Arataca
Muito bom.
Vietnam rulez (a guerra mais "aventura" que já teve).
Imagine se juntam isso num pacote de missões - o grande problema dos MOD's, um monte de coisa esparramada...
Sokol1
Vietnam rulez (a guerra mais "aventura" que já teve).

Imagine se juntam isso num pacote de missões - o grande problema dos MOD's, um monte de coisa esparramada...
Sokol1