Isso ai é "FM" de aeromodelo. Mais um "CloDesastre" para consertarem...

BTW - Que grafícos bons ai no vídeo do cara!
Sokol1
Me lembra os aviõs malucos do 46 que o Oleg fez para arrecadar um dinheirinho pro CloDIsso ai é "FM" de aeromodelo. Mais um "CloDesastre" para consertarem...
Mas como assim? Decola sem dar um tapa no B ou decola mal faz a carreira? Quanto de fuel voce usou? Vou testar depois. De qualquer forma, é esquisitodecolar parado (freado)
Pode ser que estejam superdimensionados, e outros subdimensionados (não manobra o sufieciente em alguns casos, como disse o Sokol). Acho que é um avião difcil de modelar, não mostraram antes por causa desses descompassos, deveriam ter deixado quieto ou arrumadoPode ser que alguns parâmetros do SU-26 estejam errados, como área da asa, por exemplo.
Ligue o avião, aperteo B (aparentemente tem um bug na animação dos freios do avião, pois acionado o freio um pedal dobra para a frente, outro para tras, como se fosse um leme... ?)28_Condor wrote:S!Mas como assim? Decola sem dar um tapa no B ou decola mal faz a carreira? Quanto de fuel voce usou? Vou testar depois. De qualquer forma, é esquisitodecolar parado (freado)![]()
Imagine se os parametros estiverem errados, enrrolam este tempo todo para liberar o Sukhoi - gastam tempo modelando armas "Star War's" (uma atira circulos verdes com bolas purpúras...Pode ser que alguns parâmetros do SU-26 estejam errados, como área da asa, por exemplo.
Isso se deve ao peso do bichinho, em torno de 800kg no modo acrobático.28_Condor wrote:Mas falando do vídeo, nunca tinha visto um avião dando uma "derrapada" na curva, como esse faz (a fumaça desenha um angulo quase reto)![]()
Pois é:44_Santo wrote:Deve ser porque eles não devem estar usando os cálculos matemáticos conhecidos, devem usar alguma gambiarra para chegar perto do valor desejado, porém acaba não funcionando para aviões com parâmetros tão diferentes.![]()
santo.
Sokol1La verdad es que parece que el FM no da para más y están usando "trucos" para que pueda replicar minimamente las características de este avión.
Sokol1Luthier-
"The situation sucks. I see no reason to sugarcoat it with bull. I don't want to go make empty promises or try to prove that black is white. We released a faulty game. We did more than even seemed possible to fix its faults and add improvements, but in the end it was not enough. There has to come a point where we begin to focus on the future, and Cliffs of Dover just becomes something we can all learn from".