Take-on Helicopters

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Take-on Helicopters

Post by 21_Sokol1 »

Preview do SimHQ - da versão beta.

Image
http://simhq.com/_air14/air_510a.html

Não espere uma pilotagem de helicoptero a la Black Shark (alguem conhece? :P) visto que algumas caracteristicas não foram implementadas:
While all the items on the checklist are shown as done except Vortex Ring State, some of the effects either weren't modeled as I expected them, or not modeled at all — autorotation, translational lift, and retreating blade stall, in particular. A number of other important helicopter dynamics phenomena, such as dissymmetry of lift and ground effect, didn't even make the list, although there does appear to be some attempt to model these in the simulation. These omissions and other unexpected effects, such as seemingly random collective sensitivity, confounded my supposedly high-fidelity helicopter flight experience.
Segundo o autor, o vôo pode não ser fiel, mas não é fácil.

Pre-order, com 10% de desconto e direito a participar do Beta:
http://takeonthegame.com/take-on-pre-order-beta/

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Take-on Helicopters

Post by 21_Sokol1 »

No Steam, com 15% de desconto no pre-order.

http://store.steampowered.com/app/65730

Sokol1
MaGOid

Re: Take-on Helicopters

Post by MaGOid »

Eu tive bons momentos com o Search and Rescue 4 (aka SAR). Uma pena que ele não suporta-se mais de um controle ao mesmo tempo.

Esse Take on, apesar de não ser um simulador 100% realista, promete trazer diversão sem apelar para armas. Acho que vou compra-lo no lançamento.

A coisa boa é que hoje em dia posso fazer facilmente um comando de coletivo, coisa que era impensável nos tempos do SAR.
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Take-on Helicopters

Post by 41_Tche-Loko »

Um video da fase beta.

'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Redsoldier

Re: Take-on Helicopters

Post by Redsoldier »

Puxa, tá MUITO bonito, e como é baseado na futura engine do ArmA, ainda tem várias possibilidades que a maioria dos simuladores nao oferecem.
parece que vai ser divertido
MaGOid

Re: Take-on Helicopters

Post by MaGOid »

Saiu dia 01/12 o demo do jogo no Steam. Estou baixando agora, mas se preparem porque o tamanho do download é de 4,9GB...
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Take-on Helicopters

Post by 21_Sokol1 »

Há algo mais no céu do que os helicopteros civís... ;)





DLC - 16,99$.

Image
http://takeonthegame.com/take-on-helico ... #more-2710

Sokol1
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Take-on Helicopters

Post by 41_Tche-Loko »

Image

Recebi o email da Bis store com cupons de desconto para comprar o dlc do Take on. Já comprei e está funcionando. Quem deseja comprar sinta-se a vontade. Pelo que entendi tem desconto também pelo simulador+DLC. Segue o email traduzido via google:
Prezado cliente Store.bistudio.com

Uma vez que você tiver adquirido recentemente Take On Helicopters, que achei que você poderia estar interessado em saber que temos anunciado a sua DLC primeiro oficial:
Take On Helicopters: Hinds.

Mudando o foco para uma experiência mais orientada para o combate, Take On Helicopters: Hinds coloca você no assento do caça mais emblemática e militar revolucionário de sempre: o Hind. O DLC inclui o Mil Mi-24 V, Mi-24 e P Super helicópteros Hind, um novo conjunto de desafios singleplayer, 5 ensaios de tempo e um cenário multiplayer competitivo. Saiba mais sobre Take On Helicopters: Hinds em http://www.takeonthegame.com / cervas.
oferta especial

Para agradecer por seu apoio direto, gostaríamos de lhe oferecer um desconto especial de 25% se você pré-encomenda Take On Helicopters: Hinds na próxima semana. Certifique-se de usar o seguinte código de cupão - TAKEONHINDS25 - quando colocar a sua encomenda em Store.bistudio.com.

Se você tem algum amigo que possa estar interessado na contratação de helicópteros, por favor, deixe-os saber que esta semana estamos oferecendo um desconto extra de 15% em cima do desconto de 10% existente na tomada de helicópteros e Take On Helicopters: Hinds pré ordem pacote. Em outras palavras, eles receberão um desconto de 25% em todo o Take On Helicópteros pacote (jogo completo + DLC)! Basta dizer-lhes para usar o seguinte código de cupão - TAKEONBUNDLE15 - quando ordena a tomada Nos helicópteros agrupar acordo sobre Store.bistudio.com.

Ambos os códigos de cupons de desconto são válidos de terça-feira 14 de fevereiro de 2012 para cima e até segunda-feira 20 de fevereiro de 2012 (GMT +1).

Pre-order Take On Helicopters: Hinds agora em Store.bistudio.com.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Take-on Helicopters

Post by 40_Griffon »

Tche, qual a sua configuração? To querendo pegar este jogo a algum tempo mas tenho receio do meu I5 750 não dar conta disso ai nem com OC. :^)

Atualmente eu jogo o ARMAII+ACE sem muito problemas, salvo apenas a hora que eu tenho que entrar no meio daquelas florestas ai o FPS cai bastante.
Fico imaginando a hora que eu estiver voando pela cidade o que não aconteceria :lol:

Fico no aguardo e grato desde já.

Abraço.
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Take-on Helicopters

Post by 41_Tche-Loko »

LuisF wrote:Atualmente eu jogo o ARMAII+ACE sem muito problemas...
Você tem um processador melhor que a meu (core 2 duo 2.40GHz; 6GB ram; gf9800 video). Em via de regra, PC que roda o ARMA2OA, roda o Take on. Inclusive recentemente fizeram o ARMA2OA+DLCs rodar dentro do Take on como mod.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Take-on Helicopters

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Take-on Helicopters

Post by 40_Griffon »

-> And between many other reasons, the MAIN REASON why I think that this Hind DLC is not worth purchasing (even for the it's commercial value) is that playing with the Mi-24 Hind in ArmA2 is MUCH MORE FUN than playing with the Mi-24 Hind in Take on Helicopters!! And this despite the Hind DLC in ToH having a better flight model than the ArmA2 Hind.
Vishhh...

And I almost bought yesterday :tmi:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Take-on Helicopters

Post by 21_Sokol1 »

Take ON ARMA

O proxímo patch do TKOH permitira importar conteudo do ARMA para o jogo.
The next official patch (codename Downtown) will automatically and seamlessly merge TKOH
with a lot of our previous releases, should you have legitimate copies installed

Some examples of what this means:

Flying in different sceneries, such as beautiful Chernarus (with improvements like clouds and lighting)
More civilian vehicles, characters and environments to use in scenarios
Taking on the massive Arma ORBATs in the newly released Hind
No messing around with copying PBOs or other manual merging tasks (install the patch, start TKOH, enjoy the best of both worlds)


Notes:

We cannot make all content compatible, so e.g. missions may not work well when running the data from TKOH
(simply run OA or CO itself).
We are not upgrading old content to include TKOH features, such as the new getting animations, interactive cockpits,
Picture-in-Picture, etc.
Old helicopters do not magically get a TKOH-spec flight model, so they will fly as in A2.

http://forums.bistudio.com/showthread.p ... al-at-last



Pilotagem "HOMAK" (Hands on Mouse and Keyboard)... :P
Sokol1
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Take-on Helicopters

Post by 41_Tche-Loko »

Um video antigo eu e o Swordfish fazendo uma missão no Take on:

'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Post Reply