Far Cry3
Re: Far Cry3
Last edited by 21_Sokol1 on 15 Feb 2012 22:56, edited 1 time in total.
Re: Far Cry3
S!
Aqui na gamevicio está assistivel:
http://www.gamevicio.com/i/videos/61/61 ... index.html
Legal o trailer
SP!
Aqui na gamevicio está assistivel:
http://www.gamevicio.com/i/videos/61/61 ... index.html
Legal o trailer

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Far Cry3
A bicharada que faltou no Far Cry 2 esta solta no 3. 
Sokol1

Sokol1
Re: Far Cry3
Lançamento 04/12 - R$ 84,99
http://store.steampowered.com/app/220240/
É "open world" como o dois, mas não tem só bandidos pelos cenário, a pessoas cuidando da sua vida e o mato é cheio de animais - cuidado que um jacaré pode "te comer".
E comenta-se que também não tem o repetitivo respawn de inimigos como no 2.
A um sistema de comércio que permite comprar "equipamento" melhor.
Um vídeo review:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... vMQAkoue6w
Parece uma boa aventura, inclusive com modo COOP.
Sokol1
http://store.steampowered.com/app/220240/
É "open world" como o dois, mas não tem só bandidos pelos cenário, a pessoas cuidando da sua vida e o mato é cheio de animais - cuidado que um jacaré pode "te comer".

E comenta-se que também não tem o repetitivo respawn de inimigos como no 2.
A um sistema de comércio que permite comprar "equipamento" melhor.
Um vídeo review:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... vMQAkoue6w
Parece uma boa aventura, inclusive com modo COOP.
Sokol1
Re: Far Cry3
S!
Vou esperar uns 6 meses pra ver se esse preço fica mais palatável
SP!
Vou esperar uns 6 meses pra ver se esse preço fica mais palatável

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Far Cry3
Wingsuit.
Sokol1
Sokol1
Re: Far Cry3
Sokol1, o que tem achado do jogo? Está bacana mesmo?
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Re: Far Cry3
Pelo que já vi gostei muito do FC3, uma boa diversão sem compromisso.
Basicamente segue o esquema do FC2: sobreviva aos "bandidos" e siga um enrredo principal, com missões opcionais paralelas.
Legal é que além dos bandidos agora tem a ameaça dos animais selvagens, até um Casuar pode matar.
"Upa-se" as armas com dinheiro da venda de objetos coletados ou por executar uma missão paralela: matar um animal ou bandido, ou em jogos de poquer, provas de corrida, tiro ao alvo.
Não gostei de retirarem o desgaste das armas que tinha no FC2 - mas como houve muita choradeira dos "gamers" sobre esta característica, é normal o "dumbed down".
Outra coisa que reclamavam era do inimigo reocupar os postos capturados - o que era normal no FC2 já que ficavam patrulhando as estradas em jipes.
Agora uma equipe de "mocinhos" chega para ocupar o lugar que voce capturou.
Porém, se ocupar um local onde ainda haverá missão da estória principal, o bandidos reocupam.
A "IA" do inimigo é boa, mas nada excepcional, bem dentro do padrão de jogos fáceis de hoje em dia. Te perseguem por uma grande distância, pricipalmente o "Molotov" ou o "louco do facão".
Mas se voce coloca um obstáculo vertical (morro, sobe num telhado...) no campo de visão da IA, eles ficam amontoados ali atrás, sabendo que voce esta perto, mas imcapazes de outra atitude.
O bom mesmo é o comportamente dos animais, que se corretamente atraidos podem ser colocados contra a bandidagem, e ai a não ser que os caras estejam num telhado não sobrevive ninquem.

Este ataque de animais ocorre contra qualquer um que entre no seu campo de visão.
Da para capturar uma base com ajuda deles sem dar um tiro. Outra boa opção é usar minas e C-4 montando emboscadas.
A física do jogo cria efeitos espetaculares quando um veículo passa sobre uma mina.
Uma coisa curiosa que notei voando de asa delta foi que no meio da mata abaixo rolava um tiroteio - aparentemente independente da presença do jogador para acionar um gatilho...
O "mundo" do FC3 é fantático, uma ilha do sul do Pacífico com uma paisagem/geografia de tirar o folego, embora não tenha o "padrão" do Crisis (que é basicamente "corredor"), como folhagem mechendo quando se passa por ela e sendo destruída nos tiroteios - pena que meio despediçado com uma estória bobinha.
E embora o jogo seja "open world", em algumas missões voce fica limitado a "um quadrado".
De ruim mesmo, uma fase tipo "COD": corra por um "corredor", pule, atire nos objetos piscando...antes que acabe o tempo.
E um HUD/mapa "videogame ao quadrado": O mapa e o GPS mostram até onde estão as plantas "poderosas" para serem colhidas, os locais a serem "descobertos"... o GPS mostra a movimentação dos bandidos...
O pior mesmo é uma camera que "spota" os inimigos criando um "wall hack" e colocando um balão vermelho em forma de caveira sobre eles...

Por isso, embora a camera faça as vezes de um binóculo, nem uso.
A mira da arma tambem faz esse "spot", mas pode ser desabilitado no Setup, para algumas outras "facilitadas" tem que usar MOD's feitos por jogadores.
Outra chatisse são os objetos a serem coletados (plantas, animais ou piratas mortos) piscando cenário a fora...
Estou jogando sem me preocupar em poder juntar "$10.000" e/ou carregar 4 armas, 100 KG de munição... assim não faço as missões paralelas - são sempre a mesma coisa, nem os jogos (tiro ao alvo, corridas).
Carrego só uma arma, alternando entre usar um AK-47 e, preferencialmente, um M-14 - por ser semi-automático, e momentaneamente pego alguma arma deixada pelos piratas, como RPG, sniper ou HMG. Assim me obrigo a jogar mais "stealth"/tático e o jogo dura mais.
Sokol1
Basicamente segue o esquema do FC2: sobreviva aos "bandidos" e siga um enrredo principal, com missões opcionais paralelas.
Legal é que além dos bandidos agora tem a ameaça dos animais selvagens, até um Casuar pode matar.

"Upa-se" as armas com dinheiro da venda de objetos coletados ou por executar uma missão paralela: matar um animal ou bandido, ou em jogos de poquer, provas de corrida, tiro ao alvo.
Não gostei de retirarem o desgaste das armas que tinha no FC2 - mas como houve muita choradeira dos "gamers" sobre esta característica, é normal o "dumbed down".
Outra coisa que reclamavam era do inimigo reocupar os postos capturados - o que era normal no FC2 já que ficavam patrulhando as estradas em jipes.
Agora uma equipe de "mocinhos" chega para ocupar o lugar que voce capturou.
Porém, se ocupar um local onde ainda haverá missão da estória principal, o bandidos reocupam.
A "IA" do inimigo é boa, mas nada excepcional, bem dentro do padrão de jogos fáceis de hoje em dia. Te perseguem por uma grande distância, pricipalmente o "Molotov" ou o "louco do facão".

O bom mesmo é o comportamente dos animais, que se corretamente atraidos podem ser colocados contra a bandidagem, e ai a não ser que os caras estejam num telhado não sobrevive ninquem.

Este ataque de animais ocorre contra qualquer um que entre no seu campo de visão.
Da para capturar uma base com ajuda deles sem dar um tiro. Outra boa opção é usar minas e C-4 montando emboscadas.
A física do jogo cria efeitos espetaculares quando um veículo passa sobre uma mina.
Uma coisa curiosa que notei voando de asa delta foi que no meio da mata abaixo rolava um tiroteio - aparentemente independente da presença do jogador para acionar um gatilho...
O "mundo" do FC3 é fantático, uma ilha do sul do Pacífico com uma paisagem/geografia de tirar o folego, embora não tenha o "padrão" do Crisis (que é basicamente "corredor"), como folhagem mechendo quando se passa por ela e sendo destruída nos tiroteios - pena que meio despediçado com uma estória bobinha.
E embora o jogo seja "open world", em algumas missões voce fica limitado a "um quadrado".
De ruim mesmo, uma fase tipo "COD": corra por um "corredor", pule, atire nos objetos piscando...antes que acabe o tempo.
E um HUD/mapa "videogame ao quadrado": O mapa e o GPS mostram até onde estão as plantas "poderosas" para serem colhidas, os locais a serem "descobertos"... o GPS mostra a movimentação dos bandidos...
O pior mesmo é uma camera que "spota" os inimigos criando um "wall hack" e colocando um balão vermelho em forma de caveira sobre eles...


Por isso, embora a camera faça as vezes de um binóculo, nem uso.
A mira da arma tambem faz esse "spot", mas pode ser desabilitado no Setup, para algumas outras "facilitadas" tem que usar MOD's feitos por jogadores.
Outra chatisse são os objetos a serem coletados (plantas, animais ou piratas mortos) piscando cenário a fora...
Estou jogando sem me preocupar em poder juntar "$10.000" e/ou carregar 4 armas, 100 KG de munição... assim não faço as missões paralelas - são sempre a mesma coisa, nem os jogos (tiro ao alvo, corridas).
Carrego só uma arma, alternando entre usar um AK-47 e, preferencialmente, um M-14 - por ser semi-automático, e momentaneamente pego alguma arma deixada pelos piratas, como RPG, sniper ou HMG. Assim me obrigo a jogar mais "stealth"/tático e o jogo dura mais.

Sokol1
Re: Far Cry3
MOD removendo o HUD intrusivo - o que transforma a experiência de jogo:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/4 ... 1067282321
Arquivo deixando menu, dicas e cutscenes em PORTUGUÊS.
http://www.gamevicio.com/i/downloads/po ... index.html
Sokol1

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/4 ... 1067282321
Arquivo deixando menu, dicas e cutscenes em PORTUGUÊS.
http://www.gamevicio.com/i/downloads/po ... index.html
Sokol1
Re: Far Cry3
E com isso a Ubi "desconfiou" da mancada. 

Sokol1Based on feedback from both press and fans, the Far Cry 3 production team is working on a patch that will allow you to toggle most HUD/UI elements based on player preference. The patch will also avoid issues encountered in the .dll hack that might create a mission walkthrough break (missing QTE prompts, critical information, etc;). The team is excited about how the Far Cry 3 community and fans of the game are enjoying themselves, and finding new ways to experience the Rook Islands. More news will be coming on the patch shortly…
Re: Far Cry3
Muito show mesmo. O jogo ainda mantém a transição do dia e noite como no FC2? E incendiar parte da vegetação? No FC2 era possível matar alguns bandidos gerando um incêndio num matagal.
Tenho dúvidas também no multiplayer. Pelos vídeos me pareceu corrido igual ao COD, mas a questão de poder usar habilidades para o time chamou a atenção.
Abraços
Tenho dúvidas também no multiplayer. Pelos vídeos me pareceu corrido igual ao COD, mas a questão de poder usar habilidades para o time chamou a atenção.
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Re: Far Cry3
Sim, mantem a transição dia/noite, só que a noite dura pouco tempo, não é escura e não tem a opção de "dormir" do FC2 - com certeza por conta dos medrosos. 
Em algumas regiões da ilha chove, as vezes tempestade com raios.
A vegetação pega fogo sim, com Cocktel Mototov ou Lança Chamas,
com um efeito ainda melhor que no FC2.
Sokol1

Em algumas regiões da ilha chove, as vezes tempestade com raios.
A vegetação pega fogo sim, com Cocktel Mototov ou Lança Chamas,
com um efeito ainda melhor que no FC2.
Sokol1