Preview do World of planes

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: Preview do World of planes

Post by Furias »

E mais de 100 aviões para voar... :arcadefreak:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Preview do World of planes

Post by 21_Sokol1 »

Entrevista com um dos "Alpha testers" do WT:WoP, KaZaam - piloto real da Força da Ucrania - "jogador" de IL-2, Black Shark...

Image
http://forum.gaijinent.com/index.php?/t ... ot-kazaam/

Na entrevista fala mais sobre como se tornou piloto militar - e descreve um incidente com um colega, que se recuperou de um estol a 50 metros, não sendo capaz de ejetar como ordenado pois chacoalhava tanto dentro do cokpit que não conseguiu agarrar a alça de ejeção!!! :^)

Sobre o WT:WoP (TT):
"Conheci um dos "Alpha testers" do WoP e graça a sua ajuda fui convidado para o teste. O jogo me impressionou instantaneamente, com seus belos gráficos, mesmo em meu PC relativamente antigo. Mesmo agora, na fase Alpha, o projeto parece um simulador realista. E como esta é apenas a versão inicial, acredito que a versão de lançamento deva ser definitivamente antecipada por qualquer um que goste do vôo virtual."
Sokol1
Redsoldier

Re: Preview do World of planes

Post by Redsoldier »

Nao duvido da capacidade de fazerem um simulador no nível do Il-2, mas pelo estilo de jogo, me parece que será algo mais pro WoT msm, apesar disso, parece prometer bastante!
Ótima a entrevista com o piloto, gostei bastante
Post Reply