Patchs WiP ...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: Patchs WiP ...

Post by 21_Sokol1 »

Acho que ele estava querendo um sim novo :P
Só se for no Século XXII, porque neste não sai.

Voces não veem que a base de fans diminui a cada ano?

Uns 70% do pessoal que frequenta/frequentou este forum que jogava IL-2 em ~2005/6 - quando foi o pico do jogo - nõ tem mais interesse no genero, e não tem nada a ver com a desculpa de "falta de inovação".
Alias o que tem de novo no CloD, CEM, FM(???) DM mais complexos, mais espanta do que atrai os "Funseekers".

Pergunto de novo: algum de voces conhece alguem com menos de 18 anos que tenha se interessado pelo jogo ultimamente? Estes querem mais é abater Flankers com RPG durante um salto mortal... |(

Sokol1
komet163

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:
Eu sempre desejei um game de simulação que abrangesse todos os frontes e épocas da Segunda Grande Guerra, mesmo que fosse lançado em partes separadas e pagas, mas que se completassem!
O mais próximo que se chegou disto: IL-2 Sturmovik 1946 + MOD's.

Sokol1
Concordo Sokol, de fato o 1946 é bastante amplo nessa questão, só faltava um mapa mais detalhado da Europa e do Mediterrâneo/África. Outro ponto fraco erá a qualidade gráfica ruim para a época em que foi lançado, nesse aspecto em nada diferenciava dos seus antecessores.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
komet163

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:
Acho que ele estava querendo um sim novo :P
Só se for no Século XXII, porque neste não sai.

Voces não veem que a base de fans diminui a cada ano?

Uns 70% do pessoal que frequenta/frequentou este forum que jogava IL-2 em ~2005/6 - quando foi o pico do jogo - nõ tem mais interesse no genero, e não tem nada a ver com a desculpa de "falta de inovação".
Alias o que tem de novo no CloD, CEM, FM(???) DM mais complexos no CloD, mais espanta do que atrai os "Funseekers".

Pergunto de novo: algum de voces conhece alguem com menos de 18 anos que tenha se interessado pelo jogo ultimamente? Estes querem mais é abater Flankers com RPG durante um salto mortal... |(

Sokol1
De fato, é por esse motivo que as grandes empresas de softwares não atuam mais nesse seguimentos de simuladores, o público é cada vez mais restrito, e a produção de um game como este é muito caro. Talvez infelizmente, veremos um dia esse gênero de game acabar, ou ficar apenas nas mãos de comunidades, que utilizando o núcleo desses games que existem hoje, façam upgrades e melhorias, como aconteceu com o CFS3 da Microsoft.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

De fato, é por esse motivo que as grandes empresas de softwares não atuam mais nesse seguimentos de simuladores, o público é cada vez mais restrito, e a produção de um game como este é muito caro. Talvez infelizmente, veremos um dia esse gênero de game acabar, ou ficar apenas nas mãos de comunidades, que utilizando o núcleo desses games que existem hoje, façam upgrades e melhorias, como aconteceu com o CFS3 da Microsoft.
E o CFS3 ficou melhor depois dessas upgrades e melhorias?
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

saraiva wrote:E o CFS3 ficou melhor depois dessas upgrades e melhorias?
O CFS3 em si foi ofuscado pelo IL-2 - e tambem pela falta de suporte da M$ - mas ainda dever ter gente jogando - tem gente jogando até o EAW.
Mas fizeram alguns MODS interessantes com o engine do CFS3 como O Mediterram Air War (RiP) e o Over Flanders Field, ambos pagos. O OFF esta na terceira ou quarta fase, o que atesta o relativo sucesso.

Sokol1
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

Eu continuaria jogando o EAW, mas ele não roda no Windows XP SP3...
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

O CFS3 é bem mais fácil de modificar, tem SDKs liberadas para o público e muita coisa no 3D é automático, não precisa de nível de detalhes, etc.
Acredito até que poderia ficar mais complexo que o 1946, pela facilidade de modificações mais profundas.
As pessoas que tentam modificar o IL-2, o fazem por amor e teimosia mesmo, porque não tem nenhuma facilidade, nenhuma ferramenta oficial, tem que ser na marra, por tentativa e erro e aos trancos e barrancos.
É um submundo da descompilação em java, sem apoio de ninguém e se utilizando de ferramentas beta puxadas da internet e que descompilam com muitos erros, você tem que ficar tapando buracos tanto na programação quanto no 3D.

Mas o que conquistou o pessoal, foi a seriedade do trabalho do Oleg, o motor gráfico do CFS3 parece ser muito mais promissor que o do IL-2 1946, mas os aviões, FM, DM, veículos, objetos do CFS3 comparados aos do IL-2 chegam a ser uma piada, o IL-2 mata a pau.

O OFF (Over Flanders Fields) está na quarta fase, é a real versão 2.0 porque até a segunda era só beta gratuito e acredito que está fazendo justiça ao poder do motor do CFS3, parece muito bom.

santobr.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

saraiva wrote:Eu continuaria jogando o EAW, mas ele não roda no Windows XP SP3...
No XP não dever ter maiores problemas - com algum "workaround". Rodam até no Win7/64:

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... ar_EA.html

Sokol1
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

21_Sokol1 wrote:
saraiva wrote:Eu continuaria jogando o EAW, mas ele não roda no Windows XP SP3...
No XP não dever ter maiores problemas - com algum "workaround". Rodam até no Win7/64:

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... ar_EA.html

Sokol1
Obrigado Sokol, mas tentei isso e não <font color="red"><i>funcionou</i></font>: só tive uma tela preta depois do jogo iniciar... ;(
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Me censuraram lá no Bananas: fui ironizar as reclamações de que o patch do CLOD está atrasado dizendo que o do 4.11 está atrasado há mais de ano e deletaram meu post :P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Essas são as famosas boas vindas da 1C para seus clientes. :D

santobr.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

By Sukhoi:
If I understood correctly, the suspension of work and a visit to the USA by Ilya related.
Further, it is logical to assume that Elijah decided some issues related to the continuation of the work.

Now the question is:
If Elijah refused the draft, "Bob" would be closed?
If "no" then why work stopped?
The answer would very much like to read.

Another version - again, some political-new technology in the solder and Bob want to Ilya went for a license.
Options could be a whole bunch of these two first came to mind.
Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Mas quem é Elijah?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

LOL! O Lutier esta bravo com a boataria russa:
luthier
Senior Member

Originally Posted by Insuber

Just lurched in the Sukhoi forum. The community there is complaining big time against Ilya for the lack of information and the absurd secrecy about the "unknown issue" blocking all activities. Someone speaks about a travel of Ilya to the US as linked to the blocking issue. Time to send them some of our forum policemen ... .

Other complains in the sukhoi forum:

no news about "contact visibility" issue
no news about "far clouds"
no news about "fps increase"
no news about "surprise feature that no other sim has"
no news about the Launcher.exe crash
no news about the beta test of the new gfx engine

And so on. The poor B6 can only answer "Sorry I'm waiting information from Ilya", or "I'm not authorized to answer this question".

Nerves are tensing over there.
Cheers!
That's called fresh news? That's as stale and putrid as most of the other "unofficial news" that creeps up on sukhoi all the time.

Don't you guys know by now that that forum is plagued by trolls and bitter grouches even more so than this one? If you can believe that.

If on this forum the glass is "only" always half empty, on sukhoi.ru the glass is fully empty, and that it's so empty it's about to collapse in on itself, and they've heard from somebody in the team that it's not even glass but petrified feces and it's all a huge conspiracy.
Mas informação que é bom... Néris de beribitiba.

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

WeReLex

Are there any plans to add a new aircraft or modifications, equipment and other objects in the game "Il-2: Battle of Britain" before the release of the sequel?
KG40_Night

The question is a fool - Bob and BoM are not linked?
BlackSix

This is the most important military secrets. BoM not announced and no information concerning the subject has not yet given.
Sokol1
Post Reply