SEDEX, enviou

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

SEDEX, enviou

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: SEDEX, enviou

Post by 28_Condor »

S!

Vergonhoso, nem no corno da África há tanto descalabro...




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Re: SEDEX, enviou

Post by 38_Soares »

S!

Em outubro eu comprei duas camisetas do site da esquedrilha da fumaça e eles me mandaram em uma caixa muito "enfeitada" cheia de logotipod da FAB e do EDA impressos. resultado: a caixa foi aberta
não me roubaram nada mas abriram pra ver o que tinha dentro.
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Re: SEDEX, enviou

Post by 33_Costa »

Já aconteceu comigo de ter pedido sedex pois precisava que chegasse rapido, pelos prazos chegaria na sexta ou na pior das hipoteses no sabado de amanhã. Na sexta não chegou, sabado de manhã fiquei acompanhando o rastreamento pelo site, derrepente por volta das 10hs da manhã aparece, "EMPRESA SEM EXPEDIENTE", como se não houvesse expediente na portaria do prédio. A portaria era 24hs por dia, falaei com o porteiro e ele falou que os correios nem chegou a passar.

Lendo na internet descobri que eles fazem muito isso quando não da tempo de entregar as encomendas ou não acham vaga para estacionar.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: SEDEX, enviou

Post by 44_Santo »

Puxa, Soares! Só não te roubaram porque não se interessaram pelo que tinha na caixa. :o
Em todo lugar temos que ficar espertos neste país. |(
É um problema cultural, tem muita gente, muita gente mesmo que pensa que é bonito ser feio! :P
A gente tem que andar com um olho na nuca e dormir com um olho aberto. :^)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Re: SEDEX, enviou

Post by 38_Soares »

S!

pois é
vieram as duas camisetas que eu comprei, um livreto com a historia do EDA, um poster e adesivos que vieram de brinde,não me roubaram porque não quiseram.
se eu voltar a comprar alguma coisa do site eu vou pedir que não me mandem naquela s caixas.
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: SEDEX, enviou

Post by 15_Nymer »

Sem querer generalizar, mas aqui é terra de gente Filha da Puta.

E para a próxima geração, generalizar não será visto como um excesso de julgamento, pois no caminho em que tem seguido a sociedade, todos poderão ser considerados desse modo.

Desculpem o palavrão, mas não há termo melhor.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply