Aerofly Flight Simulator

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Aerofly Flight Simulator

Post by 44_Santo »

O Leone do SAS postou o link para os vídeos deste futuro lançamento alemão:
http://www.aeroflyfs.com/index.php/de/a ... ideos.html
O que me chamou a atenção no último vídeo foi a mudança do vento e o efeito nas bandeiras, perfeito! :rock:

Esse Aerofly era um simulador de aeromodelos com gráficos que eu nunca imaginei que pudessem ser possíveis antes:


E deu tão certo que eles resolveram partir para a simulação de aviões também e não só aeromodelos.

Parece que a nova versão Flight Simulator será lançada antes do natal para a Alemanha, não sei quando sairá a versão em inglês.

Só podia ser alemão mesmo! 8)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Aerofly Flight Simulator

Post by 28_Condor »

S!

A água tem uma consistência de mercurio, mas as outras paisagens são fotorealísticas :o




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Aerofly Flight Simulator

Post by 21_Sokol1 »

O Aerofly (R/C)eu conheço, os modelos 3D são bons, já o cenário parece fotorealista... pois é uma foto panorama de algum lugar real fazendo um pano de fundo... :P

Funciona para um simulador de aeromodelos pois estes você pilota a partir de uma visão estática...

Tempos atrás até tentei colocar a pista (de aeromodelismo) local nele, usamos uma Canon EOS um tripé, fizemos o panorama... funcionou, mas niguem aqui soube criar o mesh ecessário no 3D max, de forma que voce possa voar atrás de uma arvore ou colidir com ela... sem isso fica apenas um fundo infinito qua afasta quando tenta-se aproximar dele...

BTW - Em termos de simulação (R/C) o Real Flight é mais "realista" que o Aerofly, e tem gráficos (dos modelos - já que o cenário também é foto) até melhores.

Ja os vídeos do Aerofly FS prometem.

Parece que o cenário são imagens de satelite com 1 metro de aproximação - limitado a Suíça.

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Aerofly Flight Simulator

Post by 44_Santo »

Você voa RC, tio Sokol? :)


Size does matter! :rofl:




santobr.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply